OFFICE 2010 STARTER EDITION

Amigos Leitores, parece que a Microsoft não está
para brincadeiras atualmente! Esse post que é uma
reprodução completa do post lido por mim no Site
Win Ajuda
, exemplifica bem isso.
Ele fala da nova aposta da Microsoft, para cada vez
mais ter seus produtos difundidos em novos PC´s
ao redor do Mundo. O Office 2010 STARTER. Que
nada mais será que um pacote composto de MS WORD
e MS EXCEL, com funcçoes básicas e já pré instalado
com o S.O MS que venha a acompanhar o equipamento.
Com isso, aos poucos, o péssimo e gratuito MS WORKS
será substituido. É aguardar para ver.
Querendo saber mais um pouco do assunto? Clique em Leia Mais... Abraços!



OFFICE 2010 STARTER

Usado por mais de 500 milhões de pessoas ao redor do mundo, de estudantes a grandes corporações, o Office, da Microsoft, é um fenômeno. O Office 2010, previsto para ser lançado em 2010 (orly?), trará novidades principalmente na parte online, onde há algum tempo enfrenta a concorrência de soluções totalmente web based, como o Google Docs.

Além do Office Web Applications, que rodará diretamente do navegador mantendo a fidelidade dos arquivos abertos/criados localmente, hoje a Microsoft anunciou o Office 2010 Starter, uma versão extremamente simplificada e suportada por anúncios, contendo apenas Word e Excel, e que virá pré-instalada em computadores novos. Essa nova edição vem para ocupar o espaço do limitado Microsoft Works.

A novidade é uma dentre as várias anunciadas com o intuito de atingir mais e mais usuários. A Microsoft disponibilizará para fabricantes versões pré-instaladas das três edições maiores da suíte (Home & Student, Home & Business e Professional), eliminando o trabalho dos usuários de terem que instalar, por si mesmos, o programa. Assim, bastará a eles comprarem a licença para "desbloquear" o Office 2010 em seus PCs.

Por fim, através do Office.com, será possível comprar e baixar versões de testes do Office 2010, através do que, imagino, seja um programa, batizado de Click-to-Run. Esse sistema também será responsável por atualizar, automaticamente, o Office 2010 com os últimos patches e atualizações. Ainda no Click-to-Run, um sistema de virtualização permitirá às pessoas testar o Office 2010 em paralelo com a versão atualmente usada, tornando desnecessária a desinstalação dessa para simplesmente testar o novo Office.

É fato que o Office é, hoje, um dos programas mais populares do mundo. Mas não é só de popularidade que software vive. É preciso investir. O Office 2007 trouxe melhorias notáveis em grande parte graças à interface Ribbon, e na versão 2010, o passo será ainda maior: integração forte com a Internet e maior disponibilidade para usuários finais. Aliadas à sua reconhecida qualidade, essa receita só poderá resultar na manutenção da hegemonia.


← Anterior Proxima → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO!
É COM SUA AJUDA, CRITICAS E SUGESTÕES
QUE O BLOG DTUP SEMPRE VAI ESTAR MELHORANDO

Total de visualizações

ANUNCIO01

ANUNCIO02

ANUNCIO03

ANUNCIO04