AVAST 5 VERSÃO BETA

Amigos Leitores, essa sera um "post rapidinha" :).
Esse post é uma reprodução de uma análise feita
pelo pessoal do Site BABOO, muito interessante
sobre a nova versão do Anti Virús AVAST.
Anti Virús esse por sinal, que tem deixado espantado
(devido a sua eficiência em proteção contra pragas virtuais)
várias pessoas no mercado de TI, inclusive eu!
Vou estou testando-o e comparando com o meu sempre
recomendado AVIRA ANTIVIR, para dar minha opinião
final no assunto. Clique em Leia Mais... e veja a análise na integra! Abraços!





Avast! 5 Beta – Mais proteção para seu PC
04/09/2009 13:11

O Avast! é um dos mais famosos antivírus gratuitos na atualidade, e recentemente foi lançada a nova versão 5.0, ainda em fase de testes. Neste link, você pode obter o arquivo direitamente, e mais informações podem ser obtidas aqui.

01. Esta é a janela principal do Avast!. Na Guia Resumo, você pode obter informações gerais sobre o software, além de ativar o Modo Silencioso, onde nenhum alerta será exibido.

02. Na Guia Manutenção, você tem acesso à Quarentena do Avast!, ao log de eventos (Event Log) e à atualização manual (Atualização).

 

03a. Em Escanear computador > Escanear agora, você pode fazer a varredura manual do computador, como varredura rápida (Quick Scan), varredura completa (Full System Scan), varredura de pen-drives (Removable media scan) e varredura personalizada (Select folder to scan).

03b. Se você clicar na setinha ao lado do tipo de varredura, pode configurar com mais detalhes o que exatamente a varredura verificará.

03c. Já em Escaneamento na reinicialização, você pode agendar varreduras especiais que serão feitas quando o Windows for reiniciado.

04a. Em Módulos Residentes, você pode acompanhar e configurar as diferentes proteções do Avast!, como a proteção de arquivos (Módulo Arquivos).

04b. A grande vantagem do Avast! é o conjunto de módulos para proteções específicas. O Módulo P2P, por exemplo, protege arquivos vindos especificamente de softwares de compartilhamento de arquivos.

04c. Já o Módulo Mensagens protege seu computador de arquivos vindos de softwares de mensagens instantânea. E o Avast! não vigia apenas os softwares mais conhecidos deste mercado – a lista de programas suportados é bem extensa.

Faça o download deste tutorial (PDF)

Faça o download deste tutorial (XPS)


← Anterior Proxima → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO!
É COM SUA AJUDA, CRITICAS E SUGESTÕES
QUE O BLOG DTUP SEMPRE VAI ESTAR MELHORANDO

Total de visualizações

ANUNCIO01

ANUNCIO02

ANUNCIO03

ANUNCIO04