CULTURA INÚTIL: OS MAIORES GLÚTEOS NACIONAIS!

Bem, Amigos Leitores, nem só de posts úteis e intelectuais
vive o Blog DTUP! Por esse motivo, e por saber que antes de
gostarem de Música, Games, Videos, Tecnologia, etc... os Senhores
gostam mesmo é de Mulher! Estou postando, um pouco atrazado
até, a lista com as donas das maiores "regiões glúteas" do país!
É clicar em Leia Mais... e Conferir! ABRAÇOS




Clique na Imagem para Ampliar













O HOMEM QUE ANDOU AO REDOR DO MUNDO - A HISTÓRIA DE JOHNNIE WALKER

Amigos Leitores, muitos de vocês aqui, assim como eu, nem devem saber "apreciar" um bom Wisky, mas com certeza, conhecem uma marca, talvez a mais famosa de todas nessa categoria, a marca Johnnie Walker e seu famoso slogan "Keep Walking"! Como quase todas as marcas e companhias de sucesso, Johnnie Walker tem
uma história única e é essa história que vocês podem conferir, clicando em nosso Leia Mais... Vale a Pena! ABRAÇOS!





UM DOWNLOAD DE CONTEÚDO ILEGAL VALE MAIS QUE A VIDA HUMANA

Amigos Leitores, nem tudo no mundo tem valor correto?
Pois é, nossa vida por exemplo, qual seria o $ valor $
de nossa vida? Dificil mensurar né? Mas no caso da foto
ao lado, vocês poderam perceber que para alguns, a vida
vale pouco mesmo, na verdade, segundo aquilo que podemos
ver na foto, e a comparação é inevitável, é mais alto o valor
a ser pago por fazer downloads de conteúdo ilegal, que o valor
a ser pago para as familias que tiveram parentes, amigos, etc...
Que perderam a vida no acidente com o avião AirFrance.
Como já diria Marcelo Nova... Oh Criança! Isso é só o Fim!
ABRAÇO!

CRIANDO SEU PRÓPRIO GAME COM QUALIDADE

Amigos Leitores, se algum de vocês aqui, tem curiosidade e até algum talento para criação de jogos, não podem deixar de conhecer essa ferramenta gratuita de desenvolvimento baseada em uma das máquinas mais usadas nos games de sucessos dos últimos anos, a Unreal Machine! A ferramenta da qual lhes falo é o pacote de desenvolvimento grátis UDK - Unreal Development Kit. Vale a pena conferir e colocar a mão na massa para criar o novo "DOOM" e quem sabe um dia ser tão famoso quanto John Carmack. Clicando no link abaixo, vocês podem dar uma conferida nos recursos do software e ver alguns exemplos práticos que mostram do que o mesmo é capaz! ABRAÇOS!

CONHEÇA O UDK


SHAKE DE FOTOS DIGITAIS

Algum dos Amigos Leitores aqui do Blog, gosta de brincar com Fotografia e Arte Digital? Para aqueles que respoderam sim eu deixo abaixo o link para download do ótimo software Shape Collage que é um programa intuitivo e fácil de usar e para aqueles que tem na criatividade um dom, será também uma ferramenta perfeita para criar arte com fotos! Faça o Download do Software, carrega as fotos, jogue no "shaker" e divirta-se!Abraços!

SHAPE COLLAGE 2.51 FREE DOWNLOAD


BRINCANDO DE ARQUITETO

Amigos Leitores, como diria o VELHO.COM, de onde esse post está sendo reproduzido, se você gosta de "brincar" de arquiteto ou decorador ou ainda é um marido que "adora" mudar os móveis de lugar só para a esposa "ver como fica", o programa a seguir
foi feito sob medida para você! Trata-se do Software Gratuito Sweet Home 3D, que além de ajudá-lo a criar a planta baixa de seu
projeto, ainda gera depois o 3D completo para você "viajar" pelo ambiente. Clicando no Link abaixo, vocês podem fazer o Download do mesmo e testá-lo! Abraços!

SWEET HOME 3D DOWNLOAD




A BANDA LARGA NO BRASIL DA "LULALÂNDIA"

Amigos Leitores, a novela da Banda Larga
para Todos do Governo Federal continua.
Segundo uma notícia que eu vi no Blog da
Info
e reproduzo na integra para vocês, o
Governo agora está interessado em atrair
parceiros de setores privados para viabilizar
o plano e a partir de Março colocar o projeto
para "rodar". É esperar para ver! "Eu Acredito!"
(não muito,mas...) Clicando em Leia Mais...
Vocês podem ler a notícia completa! ABRAÇOS :0)




SÃO PAULO - O ministro do Planejamento, Paulo Bernardo, disse que o governo chamará empresas privadas para firmar parcerias no projeto que tem o objetivo de universalizar o acesso a internet banda larga no país.

De acordo com Bernardo, o governo já decidiu que utilizará as redes de transmissão da Eletronet, Petrobras e de outras redes menores no projeto. O ministro disse que as redes já foram mapeadas pelo governo e que o programa vai abranger 60% do território nacional, onde está 90% da população do país.

O ministro disse que o governo quer firmar as parcerias com as empresas privadas para fazer a ligação das estruturas de rede existentes até as residências dos usuários. E que o governo quer testar o modelo até meados de março. Ele enfatizou que poderão participar do projeto empresas grandes e pequenas. "Só não vai entrar quem não quiser".

Hoje o presidente Luiz Inácio da Silva disse que a Telebrás será recuperada para fazer o projeto de banda larga no país. Com a declaração de Lula, as ações da empresa na Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa), que já vinham tendo altas expressivas, nos últimos anos, dispararam.



TESTANDO A SEGURANÇA DE SUAS SENHAS

Amigos Leitores, em ótima dica de post,
nosso Colaborador Wilson, nos enviou o
link para o Site The Password Meter, que
tem como finalidade, testar a eficiência
das senhas que você usa na internet!
Confiram o site clicando clicando no link abaixo!
Vale um Click hein! Abraços!
The Password Meter


VOCÊ É GAY?

Amigos Leitores, esse é o teste
definitivo para provar a todos
que os leitores aqui do DTUP
são todos "MACHOS DE RESPEITO"
Clicando em Leia Mais... e conferindo!
ABRAÇOS!
Em Tempo: Original Visto no NãoSalvo.Com







Clique na Foto para Ampliar








E SE OS GRANDES DIRETORES DO CINEMA RESOLVESSEM DIRIGIR O SUPERBOWL ?

Amigos Leitores, ainda na onda do meu já saudoso Futebol Americano, (agora só em Setembro) achei no Site Kibe Loco, um ótimo post com um video exemplificando como seria o SuperBowl se fosse dirigido por grandes cineastas como, Quentin Tarantino, David Lynch, Wes Anderson, Jean-Luc Godard e Werner Herzog. Vale a pena conferir! Esse Post quem vai gostar é nosso Colaborador Wagner Morandi. Cliquem em Leia Mais... e Confiram! ABRAÇOS!





CAMPANHAS INUSITADAS DE MARCAS FAMOSAS



Imaginem vocês Amigos Leitores, o quanto não é complicado e até
trabalhoso, criar um comercial ou campanha publicitária " de peso"...Agora, e se as peças criadas para essas campanhas, fossem, diriamos,nada triviais? Conseguem imaginar oque estou querendo dizer? Não? Cliquem em Leia Mais... e Confiram! ABRAÇOS!








Campanhas Publicitárias Inusitadas!

Clique nas Imagens para Ampliar



















































































FAÇA SUA PRÓPRIA TIRINHA DO BATMAN!


Isso mesmo Amigos Leitores, no site Batman Comic Generator
você pode soltar a imaginação e criar sua tirinha personalizada
de um diálogo entre o Homem Morcego e seu Fiel Escudeiro Robin!
Clicando no link abaixo, crie sua tirinha e depois, entre na seção de
comentários e nos deixe o link do site para podermos acessar a
sua "obra de arte". ABRAÇOS!
BATMAN COMIC GENERATOR
Em Tempo: Clicando na imagem que ilustra esse post você pode
ver uma das tirinhas criadas pelo pessoal aqui do DTUP



NEW ORLEANS SAINTS É O CAMPEÃO DO SUPERBOWL XLIV

Amigos Leitores, que jogo o de ontem! Para mim que sou a mais de 10 anos fã incondicional desse esporte, estou sendo premiado nos últimos anos com grandes finais da NFL em seu evento máximo, o Superbowl! Ano passado, o jogo entre Arizona Cardinals e Pittisburgh Steelers foi de arrepiar, mas esse ano tinha tudo para ser e foi ainda melhor. O enredo de cinema estava todo montado, um time que representava uma cidade, o New Orleans Saints. Um time que era a identidade dessa cidade, destruida anos atrás por um furacão, o Katrina. Esse time, chega pela primeira vez, em 40 anos de história, a uma final de Superbowl e tem pela frente, para vencer e levar o título de campeão, uma equipe tecnicamente quase perfeita, o Indianapolis Colts! Mas quem acredita em finais felizes como os dos filmes de hollywood hoje em dia? Poucas pessoas não é mesmo? Pois foi isso, poucas pessoas acreditaram, e no caso da final de ontem, poderiam ser facilmente identificadas, a começar por um Técnico "louco" e audacioso, que não se intimidou diante do desafio de vencer o "imbátivel" COLTS de Payton Manning, chamado Sean Payton. Alias, na minha opinião, coube ao "Show do Intervalo" que foi protagonizado pela Banda The Who, ser o divisor de águas nesse jogo, pois, com certeza, enquanto os Colts e Manning, pensavam em como administrar o jogo e ganha-lo posteriormente, Sean Payton e os Saints só tinham uma chance de virar o placar, que até então, estava em 10 a 06 para os Colts, usar algo inusitado, o "elemento surpresa". Foi assim, audacioso logo no começo do 3o quarto, com uma jogada nunca usada antes no Superbowl, um onside kick, que Sean, ao contrário do trivial, que seria devolver a bola aos Colts com um chute de retorno, arriscou e usando esse recurso para colocar a bola oval em jogo novamente arriscou ter ter a chance de dar aos Saints a posse de bola e assim começar a caminhada para a vitória! E foi isso que ele conseguiu! Outros integrantes da equipe dos Saints merecem destaque aqui, por serem também, protagonistas e claro, como citei linhas acima, mais alguns desses que acreditaram que o final feliz na vida real também é possível, entre eles cito:
Reggie Bush: Não foi o grande homem do jogo, mas usou sua força e seu jeito único de jogar a favor de seu time sempre que foi requisitado.
Jeremy Shockey: Já vi melhores atuações dele, principalmente nos Playoffs, mas, foi decisivo ao marcar um TD cruzando para dentro da end zone dos Colts.
Drew Brees: MVP da partida, ao lado do técnico Sean Payton, o considero o homem da virada, nunca se mostrou tenso, mesmo com o começo 100% "massacre" dos Colts. Depois de operar o ombro, ser dado como "aposentado" pelos médicos, a uns 3 anos atrás, se não me engano, Drew voltou, renasceu das cinzas, e, salvando as devidas proporções, podemos considera-lo o Ronaldo da NFL. Abaixo fica para vocês, um link com algumas análises do jogo feitas pelo pessoal da ESPN Brasil e um vídeo com os melhores momentos do jogo de ontem! Agora só me resta LOST, pois, NFL, só daqui a 6 meses! ABRAÇOS! :0)




ESPN 1

ESPN 2

Melhores Momentos






TELEVISÃO 3D A FARSA DA INDÚSTRIA

Amigos Leitores, muitos aqui já devem ter visto AVATAR de James Cameron em 3D não é? Então, após assistir ao filme, na verdade dias depois, li notícias de que a ESPN iria transmitir a Copa do Mundo de 2010 na África, completamente em 3D. Comentando com nosso Colaborador Wilson Prodóscimo sobre isso e indagando o mesmo sobre necessidade de uma TV especial para tal fim, o mesmo me respondeu que acreditava na não necessidade de uma TV Plasma ou LCD especial para isso, que, segundo ele, aquilo que mandaria no 3D ou não seriam os Óculos Especiais para as imagens em terceira dimensão. Bem, não é que descubro que mais uma vez nosso amigo estava certo! Lendo o Blog da Revista Super Interessante, acho uma matéria, explicando tim tim por tim tim, a jogada da indústria para forçar você a comprar e ou trocar sua TV por uma TV nova e "100% compátivel com imagens 3D. Clique em Leia Mais... e confira a reprodução na integra do Post. ABRAÇOS!




A farsa das televisões 3D

01 Fev 2010 11:00

Vi Avatar e fiquei vidrado. Não vejo a hora de assistir a mais filmes, e principalmente jogar games, em 3D. Mas para fazer isso, vou ter de trocar minha tv (que não tem nem um ano de uso) por uma nova, que seja compatível com a tecnologia 3D. E isso é um absurdo. Porque a tela de uma tv 3D é IDÊNTICA, em todos os aspectos, às telas atuais. A sua televisão, seja de plasma, LCD ou LED, já é compatível com a tecnologia 3D. Em tese, você não precisaria trocá-la por uma nova. Só terá de fazer isso devido a um complô da indústria de eletrônicos - que está enganando os consumidores e a imprensa especializada. É sério, gente.

COMO O 3D FUNCIONA
Para criar o efeito 3D, a televisão só precisa fazer uma coisa - exibir imagens diferentes para o seu olho esquerdo e para o seu olho direito. E ela faz isso da maneira mais simples possível: mostrando as imagens alternadamente. O tocador de Blu-ray 3D (ou videogame 3D) já manda essas imagens para a tv na sequência correta. Primeiro o 'frame' destinado ao seu olho esquerdo, depois o direito, depois o esquerdo de novo, e por aí vai - num processo que se repete a cada 1/60 de segundo. A tv só roda as imagens em sequência. E qualquer televisão que tenha 60 Hz de velocidade, o que inclui todos os modelos fabricados nos últimos três anos, é plenamente capaz de fazer isso.

A jogada está nos shutter glasses, aqueles óculos que serão vendidos junto com as televisões 3D. Eles fazem a segunda metade do trabalho. Têm lentes de cristal líquido que 'abrem' e 'fecham' alternadamente a cada 1/60 de segundo, em sincronia com o vídeo. Quando o frame esquerdo está na tela da tv, o óculos 'abre' o seu olho esquerdo (e fecha o direito). Quando é a vez do frame direito, ele abre o seu olho direito (e fecha o esquerdo). Dessa maneira, cada olho só enxerga as imagens destinadas a ele. O seu cérebro junta tudo isso e pronto: tem-se o efeito 3D.
Para que a coisa funcione direitinho, os óculos precisam ser sincronizados com o vídeo. E aí é que está o problema.

A ESPERTEZA DOS FABRICANTES
A cada 1/60 de segundo, você precisa mandar um sinal para os óculos 3D, avisando qual das lentes deverá ser aberta: a esquerda ou a direita. Os óculos têm embutido um receptor sem fio, justamente para isso. Agora vem a questão: quem vai mandar esse sinal de sincronia? Pode ser o tocador de Blu-ray 3D, ou o videogame 3D (Aliás, lembra do Master System, aquele console dos anos 80? Ele tinha jogos e óculos 3D - que eram compatíveis com qualquer televisor).
Mas sabe o que os fabricantes decidiram? Colocar o chip de sincronia dentro da tv! Você poderia comprar um player 3D, que viesse com o chip e os óculos especiais, e conectá-lo na sua tv atual. Pronto, 3D. Só que a indústria de eletrônicos se nega a vender esse produto. O "pacote" 3D, com os óculos e o chip de sincronia, custa menos de US$ 50 - o chip em si, menos de US$ 1. Seria perfeitamente possível, e bem barato, incluir isso nos novos tocadores de Blu-ray 3D (e os donos de PlayStation 3, que já está preparado, só precisariam comprar os óculos em si). Mas não. Nada disso.

As empresas preferem que você desperdice US$ 2000 comprando uma televisão nova. Elas sabem o que fazem.

O LIXO DIGITAL VAI PARA ONDE?

Amigos Leitores, cada vez mais, estamos "escravos" das novas tecnologias, e isso a longo prazo sempre irá gerar mais e mais lixo digital que se não for descartado de forma correta, irá ajudar a
degradar ainda mais, a nossa já tão ferida e querida TERRA.
O incrível dessa história toda de como devemos descartar corretamente o lixo digital, é descobrir, através de uma notícia que eu li no site ADRENALINE, e que reproduzo na integra para vocês, que, enquanto nós e outros países de "primeiro mundo", descartamos nossos "lixos digitais" que foram substituidos por GADGETS mais recentes e com novos recursos; pessoas em países "menos desenvolvidos" recebem esse material e é com ele, comprado nas FEIRAS DOS SEMI NOVOS DIGITAIS que começam a ter seu, quem sabe, primeiro contato com a Tecnologia.
Vale a pena dar uma conferida na matéria, clicando em Leia Mais... ABRAÇOS!


Lixo digital vai parar na África

autor: mauro

A correria pelas novidades da informática já é uma constante nessa chamada "era da informação". A cada ano são incontáveis lançamentos novos, evolução no hardware, etc. Mas você já se perguntou para onde vão os computadores e periféricos despejados pelos usuários?

Pois é. Saiba que muito desse "lixo tecnológico" de países desenvolvidos vai parar em verdadeiros lixões a céu aberto na África, e acabam sendo revendidos como "computadores semi-novos" para habitantes locais.

O site Pristina publicou uma galeria de fotos tiradas em Gana ilustrando essa realidade, que se repete em diversos países africanos. As fotos são de Andrew Mcconell. Confira:


COMO SER "O CARA" NO TWITTER


Amigos Leitores, todos aqui conhecem o TWITTER creio eu, e assim como esse que vos escreve, sabem da dificuldade que é ter seguidores e ser "FAMOSO" no mesmo sem usar de algum tipo de artíficio, ou ainda, conseguir a atenção daquela "celebridade" que te tem como seguidor, mas não lhe respondeu até hoje, nenhum dos 5000000000 tweets que você mandou para ele.
Pois a Revista MAD desse mês tem um guia muito legal para ajudar-nos a alcançar o "Olímpo" no TWITTER! Clique em Leia Mais... e CONFIRA! ABRAÇOS!


Seja uma Celebridade no TWITTER





CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

ACESSANDO SITES BLOQUEADOS NO SEU SERVIÇO

Amigos Leitores, todos aqui sabem que a Tecnologia da Informação, se bem usada, sempre nos trará beneficios, porém, usada de forma inadequada e sem limites, na área corporativa por
exemplo, pode até causar demissões por justa causa e ou trazer prejuizos incauculáveis.
Se você está lendo essa matéria agora e não se julga uma pessoa capaz de arruinar sua produtividade no trabalho usando a Internet e por isso não se conforma de ter alguns sites bloqueados para acesso em seu serviço, temos para você a solução!
Clicando em Leia Mais... Veja um pequeno tutorial de como burlar esses bloqueios corporativos de acesso a Internet. ABRAÇOS
Em Tempo: Fonte original do Post: Jornal Tecnologia




Hoje em dia o bloqueio de sites como Orkut, Facebook e MySpace em empresas e faculdades já se tornou comum. Mas o possível desespero que pode tomar conta de alguns usuários nesses casos não é necessário. Existem fáceis truques para burlar esse bloqueio e acessar sites que não podem ser carregados.

Sem dúvida o mais comum de todos é o uso de proxies. O site Open directory contém uma lista de servidores públicos que podem ser usados para burlar o desbloqueio. Porém, há a grande possibilidade dos proxies mais comuns terem sido bloqueados pelo administrador. Se esse for o caso, você pode navegar na web usando o Mowser. O Mowser permite a conversão de um site a um formato para acesso móvel.

Outra solução simples é o Proxy To Orkut. Basta copiar o endereço que você quer acessar, no caso Orkut.com e terá acesso livre de preocupações e dores de cabeça.


LOST 6a TEMPORADA - COMEÇA AMANHÃ O INÍCIO DO FIM

É amigo Leitores, depois de muita espera e angústia, começa amanhã nos EUA a última temporada
da série de tv mais cultuada dos últimos anos, LOST.
Teremos as respostas que esperamos? Ficaremos satisfeitos com o final? Na verdade não sabemos, mas com certeza, a série vai deixar muita saudade, independente dos rumos que essa derradeira e final temporada tomar. Clicando em Leia Mais..., vocês podem conferir um video legendado com algumas cenas inéditas do primeiro episódio da série nessa sua "jornada final". O Episódio se chama: LAX ( um termo muito usado na "américa" para se referir ao aeroporto internacional de Los Angeles. Que venha Amanhã! Que Venha LOST! ABRAÇOS








UMA PROMOÇÃO MUITO INTELIGENTE!



Amigos Leitores... uma imagem vale mais que
1000 Palavras! Cliquem em Leia Mais... e
confiram sobre o que estou falando!
ABRAÇOS!











PROMOÇÃO DO ANO! (clique na imagem para ampliar)





USANDO A MENTE PARA O BEM

Muitos dos Amigos Leitores aqui do DTUP devem concordar comigo que a nós seres humanos foi dado um grande poder, o Livre Arbitrio. Mas nem sempre o usamos da forma correta e unindo o mesmo a pessoas com uma inteligência acima da média, certamente teremos com isso, atos, ações e ou criações dignas de um monstro ou um gênio, se é que estão entendendo aquilo que quero dizer... Resumindo, essa notícia que vocês podem conferir clicando no link abaixo, é uma prova de que a inteligência usada para o bem, é a melhor forma de expressão do Livre Arbitrio. A notícia explica a criação de um engenheiro elétrico, que desenvolveu uma Bengala Eletrônica para ajudar aos deficientes visuais. Vale a pena dar uma clicada e conhecer um pouco mais sobre essa invenção! ABRAÇOS!

Bengala Eletrônica


O IPAD & LARRY ELLISON

Nesse ótimo post, cujo original reproduzo para vocês aqui no DTUP e foi retirado do ótimo Site Meio Bit, vocês irão poder saber um pouco mais sobre a relação que existe entre o IPAD de MR Steve Jobs e o todo poderoso chefão da ORACLE MR Larry Ellison (o anti tio BILL eterno).
O Post mostra que Ellison em suas previsões sobre o futuro dos computadores pessoais está muito mais "nostradamus"que seu "amigo" Bill. Vale a pena dar aquela clicada em Leia Mais...
e Conferir o Post na Integra! ABRAÇOS!


Neste artigo da Wired é contada a história de como a Oracle perdeu o bonde da Internet em seu começo. Não por ter boas idéias, mas por ter idéias revolucionárias cedo demais. Ao invés de criar sites como o Badvista.org, Larry Ellison redirecionou seu ódio por Bill Gates para atividades construtivas, sua idéia para tornar a Microsoft irrelevante é uma delas.

No final dos Anos 90 a Internet já era uma realidade, mas a maioria das pessoas (e do Mercado) a via apenas como uma forma de interligar computadores, uma espécie de rede telefônica; burra, sem nenhuma inteligência no meio. Ellison percebeu que se parte da inteligência fosse colocada em servidores, você não precisaria de tanto poder de processamento nas pontas, e que o uso normal da maioria das pessoas se encaixava perfeitamente no conceito de aplicações pequenas, baixadas remotamente, sob demanda.

Infelizmente a idéia –o Network Computer- era excelente mas a plataforma escolhida –Java- nunca teve a performance desejada, e as conexões da época eram lentas demais, banda larga ainda era um luxo para a maioria das pessoas.

Mais de uma década depois, o sonho de Larry Ellison se torna realidade. O foco foi desviado de máquinas mais e mais poderosas (exceto para gamers) e a portabilidade se tornou suprema. Netbooks estabilizaram em um padrão de performance, o essencial é conectividade. É perfeitamente viável utilizar um netbook + um monitor decente como estação de trabalho, se o seu uso for essencialmente web e Office.

O conceito não pára aí. Como Ellison havia sugerido, o processamento está migrando para servidores. Chegou-se a um consenso onde nem temos terminais burros nem PCs ociosos. Um navegador parrudo, uma boa aplicação na nuvem (Office WebApps, Google Docs, Flickr, Wordpress,etc) e temos o melhor dos dois mundos. O que falta para a portabilidade total de dados é a conexão ultra-rápida. Feito isso, não teremos mais nossos dados em HD, não fará sentido.

Recapitulando: Todas as tendências apontam para PCs domésticos de desempenho razoável, com grande conectividade, portabilidade, excelentes para navegação web. De preferência um equipamento de baixo custo, mas não tão barato que não permita um jogo eventual ou aplicações 3D.

Olhe aqui o seu PC de 3 anos no futuro:

ipad_dock

Se não for seu, será o de sua mãe.

De resto, antes que comece o mimimi de que não faz sentido uma máquina que praticamente só acessa web, lembre-se do Chrome OS.



SEMANA DE SUPER BOWL XLIV

É isso mesmo amigos leitores, essa é a semana que todo
fã de futebol americano espera, a semana do SuperBowl!
Evento que reúne os campeões da conferência americana
e da conferência nacional para decidir o título de campeão
da temporada em um espetáculo único e sem igual!
Para vocês terem uma idéia do "poder de fogo" da NFL, a
liga de futebol americano, a marca é hoje, a marca mais valiosa do esporte mundial,
ganhando de longe da Copa do Mundo FIFA, que é a 4a no Ranking.
Querendo saber todos os detalhes do evento? Entender um pouco mais do futebol americano? Acessem o link abaixo que irá levar vocês a uma página especial sobre o evento criada pelo pessoal da ESPN aqui do Brasil! Abraços

Página Especial do SuberBowl XLIV na ESPN


Digite aqui o resto do post
← Anterior Proxima → Página inicial

Total de visualizações

ANUNCIO01

ANUNCIO02

ANUNCIO03

ANUNCIO04