WINDOWS SEVEN RTM EM 06 DE AGOSTO


Amigos Leitores, o WINDOWS 7 está chegando. Segundo o Site GameVicio a versão RTM do mesmo já será lançada em 06 de Agosto e o lançamento oficial para o grande público será em 22 de Outubro. Mais detalhes, clique em Leia Mais... e confira ! ABRAÇO !



A Microsoft explicou que se a versão final (chamada RTM para Release To Manufacturing) do Windows 7 foi compilada no final de julho, os parceiros poderão fazer o download no próximo dia 6 de agosto.

imagem


É importante lembrar que o grande público não terá acesso à versão RTM, a não ser que vaze de forma ilegal via BitTorrent, por exemplo. A Microsoft agradeceu aos fãs pelo seu apoio e a companhia lembrou que eles poderão utilizar o RC até o dia 1 de março de 2010, quando o sistema começará a reiniciar a cada 2 horas, ficando completamente inativo no dia 1 de junho de 2010.

Os parceiros Microsoft Connect e MSDN poderão baixar o RTM em inglês a partir do dia 6 de agosto e os membros do Microsoft Partner Network Portal poderão experimentar esta versão do Windows 7 a partir do dia 16 de agosto. Todas as outras línguas serão disponibilizadas no dia 1 de outubro. Os OEM receberão um tratamento especial, poderão dispor das imagens do Windows 7 apenas dois dias depois da compilação do RTM.

A Microsoft também confirmou a disponibilidade de um Family Pack para o Windows 7 reunindo três licenças, mas a companhia não forneceu nenhuma informação sobre o preço. O lançamento oficial do sistema operacional está previsto para o dia 22 de outubro.

← Anterior Proxima → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO!
É COM SUA AJUDA, CRITICAS E SUGESTÕES
QUE O BLOG DTUP SEMPRE VAI ESTAR MELHORANDO

Total de visualizações

ANUNCIO01

ANUNCIO02

ANUNCIO03

ANUNCIO04