A EVOLUÇÃO DOS GAMES











Amigos Leitores, para todos que gostam e ou trabalham com tecnologia como eu, não há nada mais emocionante que lembrar como algum software, aparelho celular, pc, game, etc... era, e se teve sequência, como ele ficou com o passar dos tempos e as novas tecnologias. Nos vídeos que vocês podem assistir nesse post, fica registrado um exemplo disso em três franquias de grande sucesso em se falando de games, são eles: Winning Eleven (Pro Evolution Soccer), FIFA Soccer e Need for Speed. São momentos como esse que fazem eu me achar um cara de muita sorte, pois em matéria de tecnologia, mais expecificadamente no ramo da informática, eu vivi toda uma era de evolução, vi como tudo era e como está hoje e claro estou vendo um esboço daquilo que será amanhã! Abraços e espero que gostem do Post





FIFA SOCCER




Winning Eleven




Need for Speed






← Anterior Proxima → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO!
É COM SUA AJUDA, CRITICAS E SUGESTÕES
QUE O BLOG DTUP SEMPRE VAI ESTAR MELHORANDO

Total de visualizações

ANUNCIO01

ANUNCIO02

ANUNCIO03

ANUNCIO04