O Que Estou Jogando.... F.E.A.R. 2 Project Origin

Aqui vou postar aos poucos o meu desempenho durante o caminho a ser percorrido, para chegar ao final dos Jogos que achar bons e tiver vontade e paciência para chegar ao final.
O meu primeiro desafio que será postado, como podem observar no título acima, é o aclamado FEAR 2 - Project Origin; Sequência muito bem sucedida no mundo dos Games para PC.
Nosso amigo, Sr Anderson e nosso Consultor Técnico, Sr Wilson, com certesa após ler esse POST irão correndo comprar o seu, pois, para pessoas de mais idade.... rsssssssss..... como nós, só conheço 2 caras mais viciados em jogos que eu, claro, são eles, Mr Anderson & Mr Wilson!


Mas voltemos ao jogo, por hora, deixo apenas algumas Screenshots oficiais do mesmo, mas em breve, vocês terão mais detalhes dessa minha caminhada, e com isso, estarei compartilhando com vocês a minha opinião sobre o Jogo e lhes mostrando o meu desempenho para chegar ao Final do mesmo. Aguardem Notícias. Abraço !!!!

← Anterior Proxima → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO!
É COM SUA AJUDA, CRITICAS E SUGESTÕES
QUE O BLOG DTUP SEMPRE VAI ESTAR MELHORANDO

Total de visualizações

ANUNCIO01

ANUNCIO02

ANUNCIO03

ANUNCIO04