PROGRAMA GRATIS DO DIA

Amigos Leitores, em dias de celular, mp3, mp4, ipod, itouch, itudo... É mais que necessário alguns aplicativos para conversão de músicas e videos para ouvir e exibir nesses aparelhos, e é isso que deixo como dica para download hoje aqui para vocês! Um pacote tudo em um da DVDVIDEOSOFT, chamado Free Studio 5. Clique no link a seguir e faça o download!

DOWNLOAD FREE STUDIO 5 AQUI

DIARIO DE CLASSE - CATARINENSE DE 13 ANOS DESCOBRE QUE A VERDADE É UMA TRISTE MENTIRA

Amigos Leitores, vendo meu facebook hoje, descobri num compartilhamento o endereço de uma página chamada Diário de Classe. A página, foi criada por uma estudante catarinense de nome Isadora Faber, de 13 anos, que, ao contrário de nós, a maioria dos brasileiros, resolveu não ficar parada esperando, e começou a reclamar das coisas que achava estarem erradas em sua escola.
O problema, é que a verdade incomoda a qualquer um que tem o "poder" nas mãos, e por isso, além de passar a ser intimidada por Pais e Alunos da escola onde estuda,  ela foi, pasmem, intimada a depor, para prestar esclarecimentos de suposta calúnia feita a sua Professora de Português, que abriu um BO contra Isadora. A fan page "Diário de Classe" foi criada em 11 de julho. Nela, Isadora postava fotos de sua escola e reclamava, entre outras coisas, da existência de porta sem maçaneta, fios desencapados, carteiras quebradas e ventiladores que davam choque. Após a repercussão da iniciativa na imprensa, a Secretaria Municipal de Educação realizou uma série de reformas na unidade.
Deixo apenas uma pergunta registrada: Como e quando, seguiremos o exemplo de Isadora, e sem temer as consequências, lutaremos e denunciaremos, de forma contundente, toda e quaquer ação corrupta que venha a nos prejudicar? Pensemos!

Fã Page Diário de Classe

WINDOWS 8 POR R$ 69,00 ATÉ JANEIRO - INCLUSIVE A VERSÃO JACK SPARROW



Amigos Leitores! Bom Dia! E vocês, já compraram o Windows 8 e oficializaram seus S.O antigos e "Jack Sparrow!? Aproveite que é só até 31 de Janeiro! E você ainda ganha uma key válida para o Media Center também! Pode paracer insano por parte da Microsoft, mas acho que é uma situação tipica de vale a pena pagar para ver! Link para instalação e compra do Windows 8 clicando aqui!
← Anterior Proxima → Página inicial

Total de visualizações

ANUNCIO01

ANUNCIO02

ANUNCIO03

ANUNCIO04