SUPER MESA DISQUETE. CALMA CRIANÇAS, O TIO VAI EXPLICAR O QUE É ISSO!

Amigos Leitores, qualquer um que seja vinho como eu, vai achar essa mesa o máximo!
Agora, imaginem só explicar para a criançada que antes de tudo que eles conhecem em tecnologia para armazenamento de dados (pen drive, nuvem, celular, memory card, etc...), existiu uma midia chamada disquete, que era nosso meio de transporte para transferência de dados entre computadores, e que essa super midia, conseguia armazenar assombrosos 1.44MB de dados! Nem um documento do Word bem elaborado deve caber em um disquete hoje em dia, mas, era a tecnologia de ponta da época!
Por isso, quando navegando pelo GIZMODO, me deparei com a matéria dessa mesa de centro "feita de disquete", não poderia deixar de postar e compartilhar essa obra de arte!
A mesa de disquete foi feita pela dupla Axel van Exel e Marian Neulant, que trabalham com arte, design e arquitetura em Berlim, na Neulant van Exel. A peça de aço inoxidável da mesa na verdade esconde um compartimento para colocar controles remotos e outras coisas. Genial!
Ela é produzida sob demanda e custa R$2.000 mais frete. Mas ver as outras fotos da mesa-disquete é de graça! Confira mais aqui: [Floppy Table via Laughing Squid]
← Anterior Proxima → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO!
É COM SUA AJUDA, CRITICAS E SUGESTÕES
QUE O BLOG DTUP SEMPRE VAI ESTAR MELHORANDO

Total de visualizações

ANUNCIO01

ANUNCIO02

ANUNCIO03

ANUNCIO04