COMPUTER DJ

Nunca imaginei, quando sonhava em animar festas como DJ, que minha futura profissão ( Técnico em Informática) fosse me dar a oportunidade de me tornar um DJ, usando meu amigo PC/Notebook como base.
Há muito tempo atrás, para ser DJ eu precisaria gastar uns miseros R$ 5.000,00 só para começar a brincadeira!

TRANSFORMANDO EM MP3 SEUS LP´S OU CD´S ANTIGOS




Quer dar fim a sua coleção de LP´s e CD´s antigos?
Então faça isso com estilo.
Conheça a máquina perfeita para essa função,
a Victoria Retrowriter. Design 10!
Fonte Original: Red Ferret

FUNDAÇÃO ITAÚ SOCIAL DOA 8 MILHÕES DE LIVROS INFANTIS

Esse post é uma reprodução do original que eu vi no site da Ana Dell´Aquila do Blog Calcinha Fru-Fru, mais uma blogueira da nossa querida São José dos Campos. Como achei ótima a dica, repasso para vocês, leitores aqui do Blog DTUP.  A Fundação Itaú Social está doando oito milhões de livros infantis. Para recebê-los é só se cadastrar no site Ler Faz Crescer. Eles remetem o livro para a sua residência sem custo algum. 

ISSO SIM É UM HUB USB!

Bem, nos dias de hoje, cada vez mais precisamos de portas usb livres em nossos pc´s ou notebooks. Muitas pessoas, inclusive eu mesmo, buscam por extensões usb, conhecidas como hub´s, mas quando as encontramos, não nos atendem 100%, pois, a maioria tem poucas entradas e geralmente muito próximas, que na prática diminuem e muito o número de dispositivos usb que poderemos usar ao mesmo tempo. Por esse motivo, quando li no Red Ferret sobre a 24 Port Hub USB, fiquei muito interessado por uma, e resolvi compartilhar com vocês! Clique neste link e visite o site com as descrições originais do produto. Abraços!

LEXUS, USANDO A TECNOLOGIA DE MANEIRA SINGULAR

 
 Não sei como trabalham as outras Empresas Automotivas, mas fiquei impressionado com a tecnologia empregada pela Lexus, na construção desse simulador. Assista o video, clicando em veja a postagem completa e veja com seus próprios olhos! Abraços!





A PALAVRA MÁGICA E O SUPORTE TÉCNICO


Qualquer um que já precisou usar os "ótimos serviços" de Suporte Técnico de qualquer empresa, sabe que realmente seria um "sonho" existir uma palavra mágica que automaticamente nos transferisse para alguém que resolvesse nossos problemas sem mais reinicios de máquinas e outras bobeiras mais, ditas pelos funcionários da "linha de frente" que apenas sabem seguir um script padrão e dizer que o problema é seu! Clique na imagem ao lado e veja na ampliação como essa "tirinha" é muito boa"! Abraços

XBOX LIVE NO BRASIL

O Xbox Live, serviço da Microsoft que permite que jogadores se comuniquem, joguem entre si, baixem músicas, filmes e atualizações pelo console, chega ao Brasil no dia 10 de novembro, anunciou a empresa nesta terça-feira, 12. Atualmente, os brasileiros que quisessem se ligar na rede dos EUA, por exemplo, tinham de criar uma conta com um endereço norte-americano de terceiros.
Fonte: Estadão on Line

AVIRA 10 EM PORTUGUÊS



Avira Antivir é a melhor solução gratuita para proteger seu computador contra
as pragas virtuais. E agora está disponivel para você em Português!
Clique no Link abaixo e efetue o Download. Abraços!

Avira Antivir 10 BR - Download

A Marina do Dedo Verde!






Clicando nesse link, você poderá ler uma ótima matéria sobre Marina Silva, que eu li na Revista Época e tenho certeza, ser a melhor explicação para a candidatura de Marina a Presidência do Brasil! Ainda há tempo, vamos para o segundo turno? Espero que Sim! Abraços!

WINDOWS LIVE ESSENTIALS 2011

Para quem gosta da plataforma de comunicação e troca de mensagens on line da Microsoft, o Windows Live Messenger acaba de ter sua versão final, o Pacote Windows Live Essentials, lançado hoje.
Deixo o link de downloads para vocês, para acessar, basta clicar em ler a postagem completa e pronto. Mas lembrem-se, o pacote não é compativel com Windows XP, apenas com o Windows Vista, Windows 7, Windows Server 2008 e Windows Server 2008 R2. Fonte: Game Vicio

← Anterior Proxima → Página inicial

Total de visualizações

ANUNCIO01

ANUNCIO02

ANUNCIO03

ANUNCIO04