SAUDADES DAS BOAS ÉPOCAS DA F1

Amigos Leitores, domingo passado, nosso "eterno campeão" Ayrton Senna, completaria 50 anos
de idade, caso é claro, o fatal acidente em Imola, não o tivesse tirado a vida. Muito se questiona até hoje sobre oque seria de Michael Schumacher, caso Ayrton tivesse corrido com ele brigando por títulos de igual para igual. "Shumi" tem 8 titulos mundiais é verdade, mas, por favor senhores, cliquem em Leia Mais... deem uma olhada no video de uma corrida (uma das ) memorável de Senna em Donington Park e nunca mais me perguntem quem foi o Gênio das pistas!
Em Tempo: Vejam também que nosso Rubinho Barichello, quebra a 4 voltas do final, perdendo a chance de subir ao pódio ao lado de Senna. A " falta de sorte" de Rubinho vem de muito tempo! ABRAÇOS!




Aula de Pilotagem com Ayrton Senna



LINKBR E A INCLUSÃO DIGITAL

Amigos Leitores, vamos ajudar o LINKBR a ajudar na inclusão digital no Brasil! É bem simples, basta a gente divulgar e ou se você é sliente do SPEEDY, mudar o seu provedor pago para o LINKBR. Se até Novembro eles conseguirem 200.000 novos clientes eles vão doar R$ 20.000.00 para uma ONG indicada por vocês e que
trabalhe para ajudar a aumentar o número de pessoas com acesso a Tecnologia, Informática e Internet, a Inclusão Digital! Não é uma boa? Vamos lá então! Abaixo tem os links para o hotsite da promoção e também um link para quem tem blog, poder divulgar a campanha no mesmo. Abraços!

HOTSITE LINK BR

POST ISSO NO SEU BLOG DIVULGUE


Digite aqui o resto do post

BLACK SMOKE DE LOST ATACA EM SP

Amigos Leitores, segundo uma noticia do Portal G1, a fumaça preta
vista por alguns paulistanos na manhã de hoje saindo pelos dutos de
ventilação do metrô, era normal e foi gerada por testes efetuados.
Mentira! Isso é Mentira! Qualquer um sabe que essa foto reproduz
com exatidão o Black Smoke de LOST! Bem, sei que muitos nem vão
achar isso tão engraçado assim, mas como sou um fã de carteirinha da série, quando li a noticia, logo me veio essa infeliz idéia a cabeça!
ABRAÇOS!



BOVAP - BOLSA DE VALORES POLÍTICOS

Amigos Leitores, em ano de eleição, é muito importante ações que ajudem a divulgar e a aumentar a consciência política no Brasil. Por esse motivo, peço, não só que leiam mas que também divulguem e claro, procurem conhecer melhor, essa "ferramenta" criada pela Corretora Souza Barros chamada BOVAP. A BOVAP (Bolsa de Valores Políticos) é um projeto experimental em que você pode comprar e vender ações de valores políticos através de um Home Broker. Você opera com uma moeda fictícia e contribui para a formação de um índice colaborativo da política brasileira. Na BOVAP você pode definir quanto vale um político.
Então, clicando em Leia Mais... vocês podem conferir um video que explica um pouco mais sobre a BOVAP e nesse post, clicando nas palavras em Destaque, vocês podem acessar o Site da BOVAP e da Corretora Souza Barros. ABRAÇOS!



BOVAP - Bolsa de Valores Políticos from BOVAP on Vimeo.



E SE A INTERNET PIFAR?

Então Amigos Leitores, imaginem vocês oquê nos aconteceria caso o título desse post fosse real!? Pois é, em um passado recente, vivemos um aperitivo desse "caos", quando a Telefonica SP
passou quase 24 horas com "problemas técnicos" que causaram a inoperabilidade de sistemas básicos do Municipio/Estado, como Saúde, Educação, Segurança, etc...
Para que vejam o quanto estamos escravos da internet, é que reproduzo para vocês uma matéria muito interessante do IDGNOW falando sobre o tema. Cliquem em Leia Mais... para conferir! ABRAÇOS!






Apagões continentais, e-bombas e tempestades solares ameaçam as tecnologias que poucos percebem, mas que mantêm o mundo funcionando.

A tecnologia comanda praticamente tudo que fazemos, e essa influência não se resume às coisas do trabalho. De bancos a hospitais, somos quase totalmente dependentes de tecnologia. Cada vez mais sistemas funcionam de forma interconectada, e muitos deles são vulneráveis. Provas disso surgem quase todo dia.

Mas e se, no lugar dos ataques de negação de serviço que derrubam alguns sites de vez em quando, a internet inteira parasse de funcionar de repente? E se o Google não pudesse mais ser acessado? E se, em vez de um desses vazamentos de dados, nossos bancos fossem atacados por uma arma que dizimasse todas as transações financeiras? E se hackers infiltrassem seus códigos maliciosos nos sistemas que controlam a rede nacional de eletricidade?

E se Deus, demonstrando estar cheio da humanidade, enviasse à Terra uma gigantesca tempestade solar?

Quem pensa que tais coisas não podem acontecer precisa rever sua posição. Saiba que algumas delas até já ocorreram, só que em escala menor. Mas não deixa de ser interessante, mesmo que por brincadeira, exagerar um pouco e imaginar o que poderia acontecer casos esse “dia do juízo final” tecnológico acontecesse de verdade.

Quer saber o que pode dar errado? Confira os cenários descritos a seguir.

Cenário apocalíptico 1: Apagão nacional
Notícia urgente: ataque hacker contra instalações de distribuição de energia provoca enormes apagões pelo país e deixa milhões de pessoas sem eletricidade.

Acredite: o sistema que controla as usinas geradoras de energia dos EUA foi construído há cerca de 40 anos, quando a internet era apenas um punhado de universidades ligadas por modems de 300 bps.

“Antigamente, todo sistema de energia em qualquer parte do mundo era considerado uma ilha”, diz Robert Sills, CEO da RealTime Interactive Systems, que oferece soluções de segurança para aplicações de controle industrial. “Não havia tecnologia disponível para conectá-los. Agora existe.”

(Dan Tynan)




CISCO CRS-3

Amigos Leitores, a CISCO anunciou recentemente o seu mais novo roteador para operadoras, o Cisco CRS-3 Carrier Routing System (CRS), que a fabricante define como “a base da próxima geração da Internet”. O "routersinho" tem a capacidade de tráfego 3 vezes maior que da plataforma anterior (CRS-1) que pode chegar a 322 terabits por segundo.
Com esse lançamento a empresa pretende dominar o mercado denominado pela empresa como "internet de nova geração"
Caso queiram saber um pouco mais sobre o CRS-3, cliquem no link abaixo. Abraços!

CRS-3 da Cisco by Peopleware


CAVERNA DO DRAGÃO, FINALMENTE UM FINAL

Amigos Leitores, quantos de vocês aqui, não eram, comoeu, fãs do desenho Caverna do Dragão, aquele da galerinha que vai parar num universo paralelo e passa o desenho inteiro na eterna luta para voltar para casa. Pois bem, sempre esperamos ansiosos pelo episódio final, mas ele nunca veio. Hoje, visitando o Site Um Passinho a Frente por Favor, achei um post, sobre um cara, (Reinaldo Rocha) que criou uma revista em quadrinhos do desenho com esse tão esperado episódio final! Deixo abaixo o link para vocês que queiram fazer o Download da mesma. Já fiz o meu mas ainda não li, espero que seja legal, apesar de não ser o original! Abraços


CAVERNA DO DRAGÃO FINAL SEASON


OS SINAIS O FIM DO MUNDO, 2012 ESTÁ CHEGANDO!

Amigos Leitores, segundo a Revista Época, Malu Magalhães é uma das personalidades influentes entre as "Mulheres que Dominam o Mundo", no caso dela, no segmento sobre Artes e Espetáculos!
É o Fim do Mundo! O "Cramulhão" está a solta!
Os Maias estavam Certos! Só lhes perunto uma coisa...
Se a Malu é uma mulher influente em seu seguimento, a Geyse Arruda é a mulher influente na Educação, a Monica Matos no Cinema, a Juju do Pânico na Arte Dramática?
Como diriamos nós aqui do DTUP... Only in South América!
Caso ache que vale o clique, abaixo fica o link para a lista em questão. Abraços!



AS MULHERES QUE DOMINAM O MUNDO


PLAYSTATION MOVE O "WIIREMOTE" DA SONY


Amigos Leitores, depois da tão divulgada notícia da Microsoft e seu Projeto Natal, que em caso de sucesso, pode tirar a coroa de "o rei da interatividade dos video games" que hoje pertence ao Wii da Nintendo, a Sony finalmente lança a sua alternativa para entrar na briga nesse segmento, com o anúncio de lançamento de seu PlayStation Move.
Tem uma matéria bem legal na Eurogamer.pt falando sobre o tema, e é essa matéria, que vocês podem ver, Clicando em Leia Mais... Abraços!



Por dentro do PlayStation Move



CAMUFLANDO SUA FÁBRICA DE AVIÕES

Visitando hoje o Site UNDERFLASH, achei um post muito interessante, e resolvi reproduzir para vocês, Amigos Leitores, aqui na integra. É um post sobre a história de como os Americanos
fizeram para "esconder" dos japoneses, duranre a Segunda Guerra, uma fábrica de aviões, a Lockheed Burbank Aircraft. Vale a pena conferir, é muita criatividade e inteligência!
Cliquem em Leia Mais... para conferir. Abraços :0)





Como camuflar uma fábrica de aviões e evitar o ataque aéreo inimigo?

Fábrica de aviões camuflada

Fotos: Fábrica de aviões camuflada

Coisa de cinema =)

Parece impossível, mas durante a Segunda Guerra Mundial o corpo de engenheiros do exército americano camuflou a ‘Lockheed Burbank Aircraft‘ (Burbank, Califórnia), e evitou assim o ataque aéreo dos japoneses. Toda fábrica foi coberta por uma pseudo área rural, incluindo ruas falsas, vegetação e até movimentação de pessoas para tudo ficar perfeitamente convincente.

Durante o início da década de 1940, o povo americano e os militares estavam muito preocupados com os ataques dos japoneses no continente. Lockheed foi um grande centro de fabricação de aeronaves militares. Nesta unidade eram fabricados os famosos Lockheed P-38 Lightening, o bombardeiro Lockheed Hudson, Bomber Lodestar e a Lockheed P2V Vega.

Fábrica de aviões camuflada

Esta primeira foto é a fábrica sem camuflagem, facilmente identificada.

Fábrica de aviões camuflada

Fábrica de aviões camuflada

Fábrica de aviões camuflada

Fábrica de aviões camuflada

Fábrica de aviões camuflada

Fábrica de aviões camuflada

Fábrica de aviões camuflada

Fábrica de aviões camuflada

Fábrica de aviões camuflada

Fábrica de aviões camuflada

Fábrica de aviões camuflada

Fábrica de aviões camuflada

Fábrica de aviões camuflada

Fábrica de aviões camuflada

Fábrica de aviões camuflada


LISTA FORBES DOS BILIONÁRIOS DO MUNDO TEM 18 BRASILEIROS

Amigos Leitores, a famosa Revista Forbes, divulgou a lista anual dos Bilionarios do Mundo. Meu nome não aparece na lista, só por isso, vejo que esta é uma pesquisa forjada por uma meia dúzia de gatos pingados que acham que por ter um pouco mais de dinheiro que eu, podem comprar uma publicação tendenciosa como essa "Forbes" e publicar essa lista que é tão verdadeira como o pessoal do IBOPE entrevistando pessoas pelas ruas, vocês nunca viram, mas acreditam na pesquisa! Brincadeiras a parte, há muito leio sobre o Sr Eike Batista e sua incansável busca pelos bilhões, mas juro que fiquei espantado, ao saber que Eike, que até pouco tempo não figurava nem entre os 50 bilionários do Brasil, hoje é o 8o no Ranking Mundial segunda a Lista da Forbes, com fortuna avaliada em US$ 27 Bilhões. Só para se ter uma idéia, o 2o Brasileiro da lista, é Jorge Paulo Lemman, da InBEV, que apesar de seus US$ 11,5 Bilhões, é "apenas" o 48o no Ranking Mundial. A lista completa tem 18 Brasileiros, que faz do Brasil o país com maior número de Bilionários da América Latina.
É quem tem dinheiro tem mesmo viu, quem não tem, posta a notícia para deixar os outros com inveja! :0) Querem ver a lista completa? Basta clicar no link abaixo! Abraços

LISTA FORBES COM OS BILIONÁRIOS DO MUNDO


A HISTÓRIA DA INTERNET


Algum de vocês aqui, Amigos Leitores, tem, que seja,
a mais remota idéia, de como a Internet funciona?
Melhor, alguém sabe todo o caminho que percorremos
até chegar ao que a Internet é e significa hoje?
Pois bem, para quem gostar de Histórias Tecnológicas
o video que vocês podem ver clicando em Leia Mais...
Exemplifica em detalhes, todo o processo, do arcaico
ao moderno, dos textos aos videos e todas as outras
maravilhas que temos acesso hoje, graças a Internet!
Vale a pena conferir! Abraços :0)




Como Nasceu a Internet




JOGOS "JACK SPARROW" COM OS DIAS CONTADOS


Pois é Amigos Leitores, parece que até agora, ninguém conseguiu
quebrar a proteção DRM para os Jogos Assassins Creed II e
Silent Hunter 5 da empresa francesa UBISOFT.
O pessoal do grupo cracker mais famoso da net, o Team Razor911
promete no twitter, uma solução para isso, até dia 11 de março.
Mas a Ubisoft por sua vez, jura que a proteção ainda não foi e com
certeza não será quebrada! Seria esse o começo do fim da pirataria?
É esperar para ver! Clicando em Leia Mais... Vocês podem dar uma
olhada em duas matérias do pessoal do Game Vicio, que falam um
pouco mais a fundo sobre o tema. Abraços :0)




Pirataria, o cerco está se fechando

por guilhermeacesar, fonte GameVicio, data 08 Mar 23:31 (15 horas atrás) editar remover


Não é de hoje que a pirataria é um "problema/solução" que causa muita polêmica, principalmente se tratando de games.
Muitos perguntam, o porque do "problema/solução".
Problema porque uma boa fatia das vendas de games é prejudicada pela pirataria, trazendo muita dor de cabeça e prejuízo aos desenvolvedores.
Solução porque a pirataria torna os games mais acessível, de um modo geral, aqueles que não teriam condições de estar comprando jogos originais, principalmente se tratando de países de 3º mundo como o Brasil.
Aqui o problema é sério, real, e de difícil solução. Os jogos chegam mais caros que nos países de primeiro mundo, os impostos elevam os preços a situações absurdas, e para ajudar, o salário da maioria da população é realmente baixo, se tornando um luxo, e privilégio de poucos jogar videogame sem recorrer aos piratas.

Conforme o tempo passa várias tentativas de acabar com a pirataria vem surgindo, de acordo com especialistas o cerco está se fechando, e em um futuro próximo, vai ser cada vez menor o número de jogos piratas. Segue algumas curiosidades:

Blu-ray disc:
Tecnologia nova e cara, exclusiva no Console da Sony, o Ps3.
Apesar de boatos, até hoje não existe provas concretas sobre pirataria no PS3.

Starforce, Securom:
Proteções anti-pirataria em jogos de pc que foram "grandes promessas" de solução, que definitivamente não funcionou, sendo rapidamente quebrada por Crackers.

DRM:
Ubisoft lança junto com Assassins Creed II, uma verificação online que só permite que os jogos genuínos sejam rodados em pcs que tenham acesso a internet.
Apesar de estar funcionando por algumas horas, muita gente anda reclamando do sistema, devido a quedas nos servidores, e travamentos repentinos.
A Ubisoft coloca a culpa em Crackers atacando seus servidores.

Banimento:
Esse é um metodo polêmico que a Microsoft usa para combater a pirataria, banindo definitivamente consoles desbloqueados da Live, e desabilitando algumas funções do Xbox 360 de quebra, como instalar jogos no Hd.

Distribuição Digital
Usado pela Sony no Psp Go, e no "console" nacional, o Zeebo.
Tanto um como outro não tem acesso a mídia fisica, deixando as vendas online como método de distribuição dos jogos.
No Pc existe o Steam, um sistema de distruição digital muito usado, aonde o atrativo são as frequentes promoções em venda de jogos originais.

Dlcs:
Estratégia que a maioria dos desenvolvedores vem usando, vendendo Conteúdo extra do game através de Dlcs, sendo impossível ter acesso a este material sem comprar pela internet.

Finais em DLCs?
Recentemente o Executivo-Chefe da Epic Games teve a brilhante idéia de dar codigos que habilitam ver os finais dos jogos apenas pra quem comprou o jogo novo, qualquer outra pessoa que usasse o jogo teria que pagar pra destravar o final via DLC. Prejudicando quem compra jogos piratas, e o pior, atrapalhando totalmente o comercio de jogos usados.

Razor 1911, e o FBI:
Um dos maiores grupos de Crackers ( se não for o maior) de Pc o Razor 1911, está sob investigação do FBI, que já afirmou ter conhecimento de nomes de alguns dos integrantes, e será questão de tempo para se darem "mal".


Ubisoft : "Estamos felizes em dizer que ACII e SH5 estão resistindo às tentativas de serem crackeados"

por SteelDragon, fonte GameVicio, data 08 Mar 16:15 (22 horas atrás) editar remover


A novela da vez no mundo dos games "Ubisoft vs Crackers" ainda continua dando o que falar. Na tarde de hoje a desenvolvedora francesa expressou sua satisfação via Twitter, com seu novo sistema de proteção, que até o momento segundo ela, continua infalível:

" Estamos felizes em dizer que ACII e SH5 estão resistindo às tentativas de serem crackeados. Nós ouvimos os rumores, mas ainda não confirmamos nenhuma versão que foi crackeada com sucesso." Disse a Ubi.

imagem


Mesmo após os servidores que sustentam o serviço DRM terem ido abaixo neste último final de semana, ficando mais de 6 horas fora do ar, e tendo deixado milhares de jogadores que possuem uma cópia legítima de Assassin´s Creed II, e Silent Hunter 5 impossibilitados de jogar. No entanto, a Ubisoft se mostra feliz e confiante com seu novo sistema, e sua declaração não deixa de ser também uma alfinetada para os grupos de crackers, que até o momento já devem somar muitas horas de trabalho sem sucesso para passar por cima da miraculosa solução antipirataria.

imagem


Dias antes do lançamento de ACII, foi noticiado que o sistema já havia ido por água abaixo. Contudo, a Ubisoft prontamente respondeu, desmentindo todos os boatos, e até então, pelo que tudo indica, ela estava realmente certa.

imagem


Em ACII os jogadores relatam que o jogo não avança, depois de entrar no "animus", travando na tela branca de carregamento. Em SH5 acontece algo semelhante, o jogo funciona, mas não deixa o jogador avançar.

imagem



Atualização - Servidores da Ubisoft sob ataque hacker

A Ubisoft acaba de divulgar uma nova nota: " Nossos servidores estão sob ataque novamente. Alguns jogadores estão enfrentando problemas para logar. Nós estamos trabalhando nisso e vamos mantê-lo informado."

Segundo a Ubi, seus servidores tem sofrido ataques de grupos hackers, e por esta razão, eles estiveram fora do ar neste último final de semana. Mas pelo visto, os problemas voltaram a acontecer novamente, e alguns proprietários de Assassin´s Creed II, e Silent Hunter 5, estão mais uma vez a ver navios.

imagem


Mas será mesmo que chave para a solução de todos os problemas em relação à pirataria de jogos para PC chama-se DRM ? Se a moda pegar, os grupos de crakers no mínimo terão maiores desafios pela frente, já que os sistemas usados com mais frequência como StarForce, SecuRom, aparentemente já não oferecem grandes esforços para serem quebrados por eles. Enquanto isso, os legítimos clientes da Ubisoft, terão que ficar dependentes para sempre de seus servidores.


NEW EGG E O PROCESSADOR CORE I7 FALSO

Amigos Leitores, o NewEgg.com, conhecido site americano de compra on line para
produtos de tecnologia e informática, esta passando por uma situação, no minimo,
suspeita, por conta de um consumidor que ao receber seu CORE I7 em casa,
se espanta com a "má qualidade" do produto e percebendo que o mesmo era falso,
não pensou duas vezes, gravou um vídeo e "tome-lhe youtube"!
Muito se tem falado nos últimos dias sobre isso, e sen do assim, posto aqui para vocês
uma reprodução da matéria do BABOO sobre o assunto. É um caso, como diria o
Metallica, SAD BUT TRUE! Em Tempo: Clique em Leia Mais... OK? :0) !






NewEgg vende processadores falsos

Popular loja online vendeu Core i7 falsos

08/03/2010 11:40h

Diminuir o tamanho das letras Aumentar o tamanho das letras
Neste último final de semana surgiram informações de que a NewEgg, uma das lojas online mais populares dos EUA, vendeu cerca de 300 processadores Intel Core i7-920 falsos.

De acordo com Vincent Waller, um dos compradores “sortudos”, uma das distribuidoras da NewEgg (chamada D&H Distributing) conseguiu 300 processadores falsos em um lote de 2.000 unidades.

Segundo ele, a NewEgg reconheceu o problema e já se comprometeu a enviar um processador Core i7-920 legítimo.

Na imagem e no vídeo abaixo podemos ver o processador falso comprado por Waller:



O processador falso comprado por Vincent Waller







STROBESHNIK, O RELÓGIO FEITO DE HD

Amigos Leitores, quando me deparo com
"gadgets" como esses, sempre me pergunto...
Isso é inteligência demais, ou falta de ter algo
para fazer? :0)
Olhem só esse HD DIGITAL CLOCK, e me
digam se não dá vontade de ter um desses?
Clicando em Leia Mais... Vejam um vídeo do
HD CLOCK em funcionamento e também um
link para acessar a pagina oficial do projeto.
Abraços!




STROBESHNIK HD DIGITAL CLOCK PAGE

HD DIGITAL CLOCK




O CACHORRO CORINTIANO



Amigos Leitores, essa eu vi no Pânico na TV
e sei que já anda rolando pela internet a um
tempinho, mas não dava para deixar de postar!
Para quem ainda não viu, é um video de um
cachorro que fica "P" da vida, toda vez que
lhe chamam de CORINTIANO! :0)
Cliquem em Leia Mais... e confiram o video!
Abraços!




O CACHORRO ANTI CORINTIANO




COLABORADOR DO DTUP, WILSON PRODÓSCIMO VÊ COM BONS OLHOS AS OLIMPÍADAS DE INVERNO NO BRASIL!

É isso mesmo Amigos Leitores, já que teremos a Copa de 2014 e as Olimpíadas em 2016, quero deixar aqui registrado meu total apoio a nova campanha do COB.
"Olimpíadas de Iverno 2018 é no Brasil!
A única cidade a se candidatar até agora, foi a que tem o maior poder de influência no cenário politico mundial, pois conta com o apoio de um padrinho de peso como principal articulador da mesma como sede, nada mais nada menos que GARANHUNS! Isso mesmo, no Agreste Pernambucano, local conhecido por ter como filho ilustre "O CARA" também conhecido como Lula, o Presidente da Lulalândia! Acha loucura isso? Eu não! Afinal, escolher o Brasil para organizar qualquer evento de alcance mundial é uma Fria!
E Tenho Dito! Continuando... Algumas pessoas já estão até sonhando com o evento, como é o caso de nosso Colaborador Wilson Prodoscimo que é fã de Curling e já começou a montar a equipe nacional do esporte, a qual irá tê-lo como técnico! Veja abaixo, uma imagem a qual tivemos acesso com exclusividade, com detalhes sobre os treinamentos da equipe! ABRAÇOS!
Em Tempo: Tirando a parte do texto que se refere ao fato do Brasil ter coisas mais importantes para se preoucupar e fazer, que ficar pleiteando ser sede de eventos de amplitude global, todo o resto é mera obra de ficção criada por esse colaborador que lhes escreve!



Treino da Equipe Brasil Curling Team
(clique na imagem para ampliar)


















A ETERNA BRIGA ENTRE FERRARI E MCLAREN

Amigos Leitores, todos aqui que gostam de F1, sabem que desde
o famoso caso de espionagem da MCLAREN para com a FERRARI,
as relações entre as duas equipes não são mais tão amistosas.
Vejam um exemplo disso, clicando em Leia Mais... e conferindo um
vídeo, onde vocês irão assistir oque acontece, durante os testes em Barcelona esse ano, quando alguns membros da Mclaren tentam observar e até mesmo registrar os procedimentos da Ferrari e seus mecânicos, em uma simulação de parada nos boxes para troca de pneus. Chega a ser hilário! ABRAÇOS!



FERRARI X MCLAREN





VOCÊ RECLAMA QUE NÃO TEM SORTE? REVEJA SEUS CONCEITOS!



Amigos Leitores, para aqueles que vivem a reclamar de seu
AZAR periodo de má sorte eu sugiro a leitura da reportagem
do portal G1 que reproduzo aqui para vocês.
Se você é um desses que acham que quando algo ruim acontece
não precisa se animar, pois algo pior ainda está por vir, você está
certo! Cliquem e Leia Mais... para conferir! ABRAÇOS!




Família que sobreviveu a terremoto do Haiti revive pesadelo no Chile

Nove haitianos que se refugiaram no Chile depois de sobreviver a tragédia em seu país enfrentam novo pesadelo.

Foto: Rodrigo Bustamante/BBC Mundo
Rodrigo Bustamante/BBC Mundo
A família Nelia (Foto: Rodrigo Bustamante/BBC Mundo)

Um grupo de nove haitianos que havia sobrevivido ao terremoto do Haiti, em 12 de janeiro, e foi buscar refúgio no Chile foi surpreendido por mais um pesadelo quando o país foi sacudido por um terremoto de magnitude 8,8 na semana passada.

Cobertura completa: terremoto no Chile

"No Haiti me resgataram de debaixo de uma casa e eu me sinto com sorte de ter saído de lá com vida. Entrar no Chile e me encontrar com a mesma situação, não podem imaginar como me senti, em que estado de impotência. Foi o pior que poderia ter me acontecido", relatou Joseph Desarmes à BBC.


Depois de escapar do tremor de magnitude 7 no Haiti, Desarmes conseguiu se refugiar no Chile com sua mulher Jeanelia Pierre, seus filhos Quinchy e Stanley, sua neta Standerly Nelia e quatro amigos por interferência de seu filho Pierre Desarmes, um cantor haitiano radicado no país sul-americano graças ao sucesso de sua banda, Reggaeton Boys.


Sem falar espanhol (somente Pierre fala o idioma local) e, por consequência, sem poder arrumar um emprego, o grupo de haitianos conseguiu ao menos se estabelecer em Santiago, na capital de um país organizado que lhes oferecia uma perspectiva de vida tranquila.


Porém, tudo mudou às 3h34 (horário local) do sábado, 27 de fevereiro, quando grande parte do território foi assolada por um forte terremoto que os colocou novamente no inferno e que os aproximou da morte outra vez.


"Pensei que morreríamos, porque deixamos um lugar como o Haiti com tanto desastre para trás e viemos para cá pensando que estávamos a salvo, mas nos encontramos com algo pior. Pensei que este era o ano de minha morte", relatou à BBC Mundo Stanley Desarmes, com a tradução de seu irmão Pierre.


O jovem haitiano também disse que "quando a terra começou a balançar, a primeira pessoa que agarrei nos braços foi Nelia. Toda a família se jogou ao chão. Estávamos juntos rezando e dissemos: 'aconteça o que acontecer, pelo menos vamos morrer juntos'".

'Até quando, meu Deus?'

Os rostos da família Desarmes denotam uma constante preocupação, ao ponto de passarem os dois primeiros dias após o terremoto no jardim da casa. Somente na segunda-feira almoçaram dentro da residência.


O cantor Pierre Desarmes comentou que no momento do sismo, sua mãe se lançou ao chão apontando aos céus e pronunciando algumas palavras como que perguntando "até quando, meu Deus?", sem entender por que o pesadelo se repetia.


"A primeira coisa que pensamos em fazer foi nos jogarmos ao chão juntos. Todos fechamos os olhos e se teríamos de morrer, nós iríamos morrer juntos", disse Jeanelia Pierre para explicar a reação que a família teve.


Pierre admitiu que seus familiares não estão bem psicologicamente por causa do que tiveram de enfrentar duas vezes e sustentou que vai ser necessário um árduo trabalho para que recuperem a confiança e comecem a deixar para trás suas experiências traumáticas.


"Nem ao menos haviam se esquecido do tremor do Haiti e vêm se encontrar com um 'terremotaço'. Porque não foi um simples terremoto. Foi realmente algo difícil de acreditar. Para eles é inconcebível", disse o líder dos Reggaeton Boys.


"Estou sendo pai, irmão, primo, assistente, psicólogo. Eles acreditam que qualquer situação assim é de morte, e eu tenho que ser forte para ir demonstrando a eles que as coisas aqui não são tão graves", complementou o cantor.


O terremoto de magnitude 8,8 é considerado o quinto mais potente da história moderna e até o momento já deixou mais de 723 mortos, enquanto que o do Haiti alcançou magnitude 7 e deixou mais de 230 mil vítimas fatais.












COMODO E SUAS FERRAMENTAS GRATUITAS PARA PROTEGER SEU COMPUTADOR


Amigos Leitores, há um tempo atrás, usei um anti virús gratuito chamado Comodo Anti Virús, testei também a solução para firewall e confesso não ter ficado muito empolgado com os mesmos. Hoje, venho aqui, vejam só vocês, deixar como dica para download, não só a solução Internet
Security do Comodo, como também, suas ferramentas para Backup, Limpeza de PC e até seu mais recente lançamento o Navegador Dragon! Como vocês sabem, antes de postar algo para Download aqui no DTUP, eu faço um pequeno teste do aplicativo sugerido, e posso dizer a vocês que a evolução dos aplicativos da empresa Comodo, me surpreenderam e muito! Tanto, que já estava esquecendo!
Todos os Aplicativos Aqui Sugeridos são 100% Gratuitos!
Cliquem nos Links Abaixo para conhecer e fazer o Downloads dos Softwares. ABRAÇOS!


Comodo Dragon - Navegador de Internet
Comodo Internet Security - Anti Virús, Anti Malware e Firewall
Comodo System Cleaner - Limpeza de Arquivos Temporários e Registro
Comodo Backup - Efetuar Backup de Dados




GRAVANDO SUAS AÇÕES NO COMPUTADOR EM VIDEO

Amigos Leitores, nada mais importante e prático hoje em dia, que poder gravar para aquele primo "xupim", ou aquela amiga gostosa gente fina, mas burra, um passo a passo em video explicando como eles podem transferir suas fotos digitais da camera para o pc, ou até mesmo explicando como eles podem mudar a fonte de um texto no Word! Brincadeiras a parte, com o Software CamStudio, vocês poderam capturar em video, todo e qualquer
processo de atividade em seu Desktop e além disso, o aplicativo, ainda salva seu video final em Flash, algo que já resolve e muito um dos principais problemas desses softwares, que são o tamanho dos arquivos gerados pelos mesmos. Cliquem no Link Abaixo para efetuar o Download! ABRAÇOS!

CAMSTUDIO BETA DOWNLOAD



RONALDO É REALMENTE "O CARA" NO FUTEBOL

Há algum tempo atrás, Amigos Leitores, eu lia uma reportagem que dizia e exlicava os motivos e as vantagens de se investir na marca"RONALDO". Lembro que até me assustei com os números e o tempo de retorno, bem curto, para qualquer marca, produto, começar a ver os resultados após o investimento no R9.
Pegando carona nesse assunto, reproduzo abaixo para vocês, claro, na verdade após clicarem em nosso conhecido Leia Mais... uma matéria da Folha de São Paulo, que mostra os ilustres que já foram atraidos ao Corinthians, devido a presença de Ronaldo!
Os últimos foram os integrantes da Banda ColdPlay.
Cliquem, Confiram, Comentem, etc.... ABRAÇOS!



R9 o SUCESSO

Nesta terça-feira o Corinthians recebeu a banda inglesa Coldplay no treinamento realizado no Parque São Jorge. A visita dos músicos confirma a tendência de personagens ilustres que fazem questão de parar no clube, principalmente após a volta do atacante Ronaldo ao Brasil.

Em 2009, o time conheceu o ator australiano Hugh Jackman, que dá vida a Wolverine nos filmes X-Men. No mesmo ano, o cartunista Maurício de Souza passou pelo Parque São Jorge, e a delegação alvinegra esteve com o presidente Lula em duas ocasiões.

Já em 2010, em menos de três meses os jogadores do Corinthians foram anfitriões de dois famosos: o piloto Rubens Barrichello e o Coldplay. Relembre os principais visitantes que passaram pelo Corinthians:

ILUSTRES QUE VISITARAM O CORINTHIANS

Coldplay
Em turnê no Brasil, três integrantes da banda inglesa Coldplay aproveitaram a manhã livre antes do show na capital paulista e estiveram no Parque São Jorge para conhecer o atacante Ronaldo. Eles foram até o gramado, vestidos com a camisa do clube, e arriscaram toques de bola com Ronaldo, William, Paulo André e Edu.
Hugh Jackman (Wolverine)
O ator australiano, que interpreta um dos personagens mais famosos das histórias em quadrinhos, esteve no Brasil em maio de 2009 para divulgar o filme “X-Men Origens: Wolverine”. Ele foi até o Parque Ecológico, onde passou mais de uma hora na companhia de Ronaldo. Os dois trocaram camisas e o ator chegou a vestir o uniforme do Corinthians, além de posar para fotos com outros jogadores.
Lula
O presidente não perdeu a oportunidade de ver os atletas de sua equipe de coração em uma passagem a São Paulo, que aconteceu em maio de 2009. Fanático pela equipe, Lula se encontrou com uma delegação liderada por Ronaldo, que também contou com o zagueiro William e o presidente Andrés Sanchez. O encontro terminou com atacante e o Presidente da República fazendo embaixadinhas com a cabeça.
Rubens Barrichello
Em fevereiro deste ano, o piloto Rubens Barrichello, corintiano fanático, esteve no Parque São Jorge. Ele estava acompanhado dos filhos Eduardo e Fernando, e o trio conheceu o memorial do clube além de se encontrar com os jogadores da equipe, que trabalhavam na sala de musculação. Rubinho conversou com Roberto Carlos e Ronaldo, seu antigo companheiro nas partidas de golfe.
Maurício de Souza
O cartunista Maurício de Souza visitou a equipe em março de 2009. O desenhista esteve no Parque Ecológico do Tietê e homenageou o atacante Ronaldo com um desenho especialmente feito para o jogador. O criador da “Turma da Mônica” aproveitou a passagem pelo clube para tirar fotos e pegar vários autógrafos dos atletas.

← Anterior Proxima → Página inicial

Total de visualizações

ANUNCIO01

ANUNCIO02

ANUNCIO03

ANUNCIO04