PIADA POBRE DE TERÇA...



Amigos Leitores, para que não falem por ai,
que depois da mudança, o Blog DTUP, ficou
muito sério... Vai ai para vocês uma daquelas
piadinhas engraçadas "sem graça" :0) !
Sabem porquê o Milionário queria fazer uma
tatuagem de 100 "lulas" no seu "josefino"?
Cliquem em Leia Mais... ;0) ABRAÇOS!










Um empresário de sucesso resolveu fazer uma tatuagem. Chegando na casa de tatuagem, pediu ao tatuador que reproduzisse uma nota de cem reais no seu órgão genital.

Espantado, o rapaz disse:

- Senhor... Uma tatuagem no seu órgão genital será muito dolorida.

O senhor não prefere escolher outro local?

Decidido, o homem insistiu.

Curioso, o tatuador perguntou: Mas, senhor... Por que uma nota de cem reais e no seu órgão genital?

Percebendo o espanto do rapaz, o homem lhe explicou:

- Meu amigo. Eu tenho vários motivos. Primeiro, sou um empresário e adoro ver dinheiro crescendo.

Segundo, minha mulher é economista e adora ver dinheiro entrando e saindo.

Terceiro, minha amante é exploradora e adora ficar sugando o meu dinheiro.

Quarto, minha secretária é ciumenta e adora saber que meu dinheiro está bem guardado e só ela usufrui dele.

E, por último, porque sempre digo aos meus funcionários que, um dia, vou encher o rabo deles de dinheiro.
← Anterior Proxima → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO!
É COM SUA AJUDA, CRITICAS E SUGESTÕES
QUE O BLOG DTUP SEMPRE VAI ESTAR MELHORANDO

Total de visualizações

ANUNCIO01

ANUNCIO02

ANUNCIO03

ANUNCIO04