BORIS CASOY! ISSO É UMA VERGONHA!

Amigos Leitores, Boa Tarde! Finalmente, estamos oficialmente
de volta a vida de Blogueiro! Volto aos Posts e já com o 1o deles
sendo redigido para expressar minha indignação com o fato
ocorrido, se não me engano, na noite de natal com o Sr Boris
Casoy! Sei que esse assunto nem é tão novo assim, mas fiquei
"besta" com esse vídeo desse senhor, que eu considerava
um ótimo jornalista, falando de forma preconceituosa sobre
o fato de 2 garis terem aparecido antes da abertura do Jornal
da Band, para desejar a todos os seus sinceros votos de Feliz
Natal.Há muito tempo comento com várias pessoas que, na
minha opinião, Lixeiros e Garis, deveriam ganhar muito mais
que o valor que recebem mensalmente, pois, graças a eles nossas cidades podem permanecer muito mais limpas e o serviço que eles fazem é imprescindível para nossa saúde e higiene. Imagine oque aconteceria caso essas duas categorias, que o senhor Boris, classifica como "última linha", resolvessem entra em greve, vocês conseguem imaginar o caos que a falta de limpeza e do não recolhimento do lixo nos traria? Pois é, Boris Casoy me obriga a terminar esse post com um "bordão" criado por ele: ISSO SIM É UMA VERGONHA! Abraços!

Vídeos











← Anterior Proxima → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO!
É COM SUA AJUDA, CRITICAS E SUGESTÕES
QUE O BLOG DTUP SEMPRE VAI ESTAR MELHORANDO

Total de visualizações

ANUNCIO01

ANUNCIO02

ANUNCIO03

ANUNCIO04