BARÇA NA FINAL DA CHAMPIONS LEAGUE


Amigos Leitores, como acabei de comentar com meu Amigo e nosso Colaborador Wilson, não existe nada mais triste que torcer sozinho, enquanto todos meus amigos são, corintianos, são paulinos, palmeirenses, santistas, etc... Eu tinha que escolher um time da Catalunã para torcer ? E como me respondeu o mesmo, é claro que sim, pois isso é sua cara, você não existe ! rsssssssss


No fim, interessa mesmo é que por mais aplicado taticamente que tenha sido o Chelsea, a ponto de se tornar uma muralha durante mais de 180 minutos para o time do Barcelona, mas, bastou um tiro certo, dado por Iniesta aos 47:00 do segunto tempo, para que a muralha dos Blues viesse abaixo e assim, dois times dos sonhos, o Barcelona de um lado e o Manchester United do outro, foram contemplados, cada um a sua maneira, para disputar a Final da UEFA Champions League no fim de Maio em Roma.
Eu fico por aqui e claro, espero voltar a postar sobre o Torneio ao seu final em Roma com o Grito de Campeão na Garganta. Da-lhe Barça !

Ahhhh.... é claro, já estava me esquecendo... quer ver os gols... Clica AQUI !!!!!

← Anterior Proxima → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO!
É COM SUA AJUDA, CRITICAS E SUGESTÕES
QUE O BLOG DTUP SEMPRE VAI ESTAR MELHORANDO

Total de visualizações

ANUNCIO01

ANUNCIO02

ANUNCIO03

ANUNCIO04