O MÚSICO QUE EU NÃO SOU

Podem ter certeza, desde muito cedo, quando comecei a gostar de música e por consequência, do Rock and Roll, tive vontade de aprender a tocar violão e ou guitarra. Tenho em minha casa, 2 violões, teclado, gaita, já tive 2 guitarras, pedaleira de efeito e tudo mais... e daí vem a pior parte: Só arranho meu violão até hoje ! São mais de 10 anos e nada de melhoras expressivas, apenas alguns solos e algumas bases simples, mas nada mais que isso.
Por esse motivo, quero que vocês, caros leitores aqui do DTUP, assistam o vídeo que vou postar de um guri asiático muito mais "novinho" que eu, "destruindo", no bom sentido, a música Whith or Whitout You do U2. Depois de ver o vídeo, cheguei apenas a uma conclusão:
Como Músico sou um ótimo Técnico de Informática e um bom Blogueiro. ABRAÇOOOOOSSSS !!!


← Anterior Proxima → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO!
É COM SUA AJUDA, CRITICAS E SUGESTÕES
QUE O BLOG DTUP SEMPRE VAI ESTAR MELHORANDO

Total de visualizações

ANUNCIO01

ANUNCIO02

ANUNCIO03

ANUNCIO04