Série Desenhos que eu AMAVA !!! - Bom Bom e Mau Mau

Esse post é dedicado ao Nobre Colega Morandi ! Por ter enfrentado discrença ao falar sobre o Desenho Bom Bom e Mau Mau para os amigos e todos o acusarem de LOUCURA, pois alegavam que tal desenho jamais existiu. Claro que sei amigos, que esse negócio de nostalgia, as vezes até que "enche o saco", mas que certos momentos nostálgicos, me fazem viajar a uma época de minha vida que não volta mais, a isso faz !
Não é novidade pra ninguém com mais de 30 por aqui, que, sem querer ser o dono da verdade, os nossos Desenhos eram bem mais engraçados e até inocentes do que os DragonBallz e seus derivados de hoje em dia. Por esse motivo, assumo aqui o meu direito de ser NOSTÁLGICO e postarei sempre pra vocês links para vídeos do YOUTUBE que, assim como acontece comigo, irão remeter-lhes a bons momentos de nossa infância !!!! Abraços !!!!

← Anterior Proxima → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO!
É COM SUA AJUDA, CRITICAS E SUGESTÕES
QUE O BLOG DTUP SEMPRE VAI ESTAR MELHORANDO

Total de visualizações

ANUNCIO01

ANUNCIO02

ANUNCIO03

ANUNCIO04