ET O RETORNO

Sensacional e muito bem feita essa "sequência" do filme ET o Extraterrestre feita por Fãs! Clique para ver a postagem completa e assista o video! Eu achei demais! Vi o Post Original no Sedentario & Hiperativo

UM NOVO ESTUDO SOBRE ANIMAÇÃO SUSPENSA


Se você se interessa por viagens intergálaticas e animação suspensa, clique para ver a postagem completa, e leia essa ótima matéria sobre o asssunto, que eu encontrei para vocês no Gizmodo Brasil. Abraços

FOTO JORNALISMO. AJUDAR OU DOCUMENTAR? EIS A QUESTÃO!


Vi esse post no Sedentário & Hiperativo e resolvi reproduzir o mesmo aqui para vocês, leitores do BLOG DTUP. Achei muito interessante a indagação feita no "curta", que, na minha opinião é muito bem feito e questionador. Sabe aquela velha história que vemos no jornalismo, como por exemplo, ir cobrir um velório e perguntar aos familiares como eles estão se sentindo? Pois é essa questão que é muito bem explorada nesse "curta" que você pode assistir, clicando para ver a postagem completa. Assista, Reflita e podendo, deixe seu comentário. Abraços! :0)

TRAILER DO GAME DEAD ISLAND... SIMPLESMENTE SINISTRO!

Fiquei impressionado com a "realidade" desse teaser trailer do game Dead Island. Se o game vai ser bom ou não, só após o lançamento iremos saber, mas que esse trailer gera boas expectativas, a isso gera!
Clique para ver a postagem complera e assista na ordem os 2 videos, o primeiro com a "ordem cronológica dos fatos reversa" e o segundo na ordem original. Abraços! Não deixe de conferir ok? :0)


INTERNET EXPLORER 9 RC SAINDO DO FORNO

Quer testar os recursos da WEB 2.0? Quer velocidade na navegação? Quer um browser 100% compátivel com HTML5? Então efetue o download, clicando no link abaixo, do Internet Explorer 5 RC e comprove você mesmo se o Mozila Firefox deve ser substituido por ele ou não! Abraços!

Download Internet Explorer 9 RC


WIKILEAKS BRASIL: VIA GAMEVICIO.COM.BR


Criado por um grupo anônimo, sem relação nenhuma com a Wikileaks.org, o site wikileaksbrasil.org  tem uma atuação totalmente independente com objetivo de fortalecer a WikiLeaks.org e fomentar seus ideais pela sociedade Brasileira.
Com colaboradores de várias partes do Brasil, e grupos maiores em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, São José Dos Campos, Salvador, Francisco Beltrão, Dourados e Rio Grande, já tem vários
documentos relacionados com nosso país no site, como os documentos do inquérito da policia federal sobre a operação Satiagraha e documentos secretos da ADPF (Associação Nacional Dos Delegados De Polícia Federal).
Um projeto com formato de
blog que pretende recuperar a informação que continua vazando no mundo todo.
imagem
  

SIMPLES E GENIAL: THE INTERNET BUTTONS

The Internet Buttons é uma daquelas criações da internet, que quando eu vejo, sempre fico a me perguntar, como não pensei em algo assim antes!
A idéia é simples e genial, você cria uma página com alguns botões de acesso rápido, tipo: Email, Tempo, Dinheiro, Noticias, etc... faz o link com os endereços prediletos dos respectivos botões e pronto. Até sua vó pode navegar na internet agora! Adorei! Abraços :0). FONTE ORIGINAL DA POSTAGEM: O Velho.com

QUE TAL SUBSTITUIR OS LIVROS E XEROX POR IPADS?

Clicando para ver a postagem completa, vocês vão ver uma matéria que eu li no 
GIZMODO BRASIL e que explica melhor a idéia da Universidade Estácio de Sá, de substituir os livros e xerox por IPAD´S! Melhor ainda, gratuitamente! 
Leia e confira se não é uma idéia a ser copiada?



PLUG HUB. SIMPLES & GENIAL

Cansado daquela bagunça de fios por todos os lados? Conheça o  
PLUG HUB e reveja seus conceitos, resolvendo seus problemas! ABRAÇOS! :0)

ADOLESCENTES E TECNOLOGIA, O ETERNO DILEMA CONTRA O SEDENTARISMO

Uma imagem vale mais que mil palavras para exemplificar com bom humor o título do post acima, não é mesmo? Abraços :0)
Fonte Original da Postagem: O Velho.com


ANGRY BIRDS, O NOVO SUPER MÁRIO! SERÁ?

Quem já teve o prazer de brincar com esse jogo destruidor de produtividade  sensacional, sabe que Angry Birds é realmente uma idéia simples transformada em sucesso! Mas, segundo alguns, ele pode vir a se tornar o novo Super Mário! Será? Clique para ver a postagem completa e podendo, deixe sua opinião! Abraços!
Fonte Original da Postagem: GIZMODO BRASIL


ESTAMOS DE VOLTA

Olá!  Depois de merecidas férias, o BLOG DTUP está de volta!
Vamos as Postagens do Dia!

← Anterior Proxima → Página inicial

Total de visualizações

ANUNCIO01

ANUNCIO02

ANUNCIO03

ANUNCIO04