FELIZ NATAL, MUITA PAZ !!! ÓTIMO 2011 !!!! O VOLTAMOS EM JANEIRO!


OBRIGADO PELAS VISITAS E COMENTÁRIOS.

NÓS DO BLOG DTUP ESPERAMOS SINCERAMENTE QUE TODOS POSSAM TER UM NATAL DE MUITA PAZ E ALEGRIA! E UM 2011 COM MUITA GARRA PARA LUTAR E ALCANÇAR OS OBJETIVOS PESSOAIS E TAMBÉM COLETIVOS! 
QUE NUNCA NOS ESQUEÇAMOS QUE COMEMORAR O 
ANIVERSÁRIO DE JESUS É LEMBRAR QUE 
A BONDADE PODE E DEVE SER UMA 
VERDADE E PRIORIDADE EM NOSSAS VIDAS!

OBRIGADO! ABRAÇOS! ATÉ 2011!!!

LUCIANO HUCK COMPRA 5% DO SITE DE COMPRAS COLETIVAS PEIXE URBANO

Luciano Huck compra 5% do Peixe Urbano

REVISTA VEJA EDIÇÃO IPAD

No próximo dia 11 de dezembro, a Revista VEJA irá lançar uma edição especial sobre tecnologia, exclusiva para o iPad. Além deste diferencial, seu conteúdo será em 3D e por isso, ela presenteará óculos especiais para os seus leitores.
Mas se você quiser recebê-los gratuitamente, deve correr: o pedido deve ser feito até esta segunda, dia 6, através de um cadastro feito diretamente no iPad. Para isso, é preciso instalar o aplicativo Revista VEJA para iPad (link) e baixar a edição desta semana, que excepcionalmente está de graça. Nela, você encontrará uma página onde há o link para o cadastro.
Independente de se gostar ou não do conteúdo da revista, é uma interessante oportunidade de interação editorial com o iPad, que ganha agora força também no Brasil. A Editora Abril (também com a revista Elle) está investindo no novo tablet da Apple para transformar cada vez mais seu conteúdo compatível com ele, o que é ótimo para nós, usuários.
Tomara que isso se torne tendência e todas as revistas nacionais em breve sigam o exemplo
FONTE DA POSTAGEM: BLOG DO IPHONE

LIVE ACTION SENSACIONAL. COYOTE E PAPLÉGUAS A ETERNA PERSEGUIÇÃO





Sempre achei o Papa-léguas o maior FDP sacana dos desenhos animados, porém, ele sempre contou com a burrice falta de sorte do Coiote!
Clicando para ver a postagem completa, você vai poder assistir um ótimo live action, baseado no cartoon e relembrar velhos tempos! Abraços!





← Anterior Proxima → Página inicial

Total de visualizações

ANUNCIO01

ANUNCIO02

ANUNCIO03

ANUNCIO04