GUIAS DEFINITIVOS PARA USAR O TWITTER

Siga o DTUP no Twitter


O microblog Twitter é um sucesso e ninguém dúvida disso!
Mais conheço muitas pessoas que não conseguem usá-lo
por não entenderem seu funcionamento básico. Pensando
nelas, aqui abaixo seguem 3 links valiosos e muito didáticos
sobre o assunto. Por esse motivo, posso afirmar, ou você
aprende agora, ou não aprende nunca mais a usar o Twitter!





Como Usar o Twitter
Como Usar o Twitter Passo a Passo
Como Usar o Twitter 2

APPLE I VENDIDO POR $213.000 OBAMAS!

O leilão do primeiro computador lançado pela Apple, o Apple I, foi finalizado nesta terça-feira (23/11) na casa de leilões Christie’s, em Londres, que contou com a presença do co-fundador da companhia, Steve Wozniak.
A máquina foi arrematada por £133.250, o equivalente a US$213.600. “Um recorde para um computador pessoal vendido em leilão”, como afirmou um porta-voz do estabelecimento ao Wall Street Journal.
O valor ultrapassou o que foi pago pela Enigma, máquina criada na década de 30 para criptografar mensagens secretas durante a Segunda Guerra Mundial e arrematada por £67.250, ou US$106 mil.
Quem levou para casa o Apple I foi Marco Boblione, um colecionador italiano, conforme o Macworld. Das 200 máquinas que foram produzidas, a dele é a de número 82. O equipamento inclui a embalagem, manual, documentação e uma carta de Steve Jobs, tudo original.
Atualmente, estima-se que existam 50 unidades do Apple I no mundo. O computador foi descontinuado em 1977 e substituído pelo Apple II.
*Reprodução de post original lido no Site Adrenaline

NOVO GOLPE VIRTUAL: EMAIL FALSO COM SEU NOME COMPLETO E CPF É VIRÚS!

Cibercriminosos estão enviando mensagens de phishing por e-mail com uma novidade alarmante: além de nomes e logomarcas dos grandes bancos brasileiros, incluem o nome completo e do CPF do usuário tanto no assunto quanto no corpo do e-mail, em uma tentativa de legitimar a mensagem falsa.
O CPF é o número que identifica cada cidadão brasileiro perante o governo. Sem ele, é impossível abrir conta em bancos, tirar título de eleitor, fazer empréstimos, ter carteira de trabalho ou prestar concursos públicos. Com toda essa importância, a sua divulgação deve ser controlada, conforme a Kaspersky Lab.
*Reprodução de post original lido no Site Adrenaline

NFL: RESULTADOS DA SEMANA 11 DA TEMPORADA REGULAR


Clicando para ver a postagem completa, você pode conferir os resultados da 11a rodada do Futebol Amerciano (NFL), que estarei agora postando toda semana para vocês até o fim da temporada! Destaque para a TERRÍVEL campanha do meu Denver Broncos nessa Temporada! Lamentável! Abraços!
Fonte: SNAP! FUTEBOL AMERICANO.NET

ILUSÃO DE ÓTICA! ELA NÃO ESTÁ PELADA!


Veja como você é! Ao ver a foto ao lado ampliada, basta clicar na mesma, você poderá pensar em um primeira olhada, que a moça está pelada e se escondendo atrás da amiga, mas na verdade, é apenas o braço da amiga que causa esse efeito! Seu Tarado! : 0 )  Abraços!

O CLONE PERFEITO PARA DISCUTIR A RELAÇÃO







Sem muitas explicações, achei essa tirinha engraçada demais!
Clique para ampliar e confira, e claro, se você quiser,
faça seu clone hoje mesmo!

LUIZ CARLOS PRATES: POBRE E BURRO TEM CARRO E CAUSAM ACIDENTES FATAIS


É isso mesmo caro leitor do DTUP, segundo o Jornalista da RBS/Rede Globo de Santa Catarina, os acidentes graves causados em nossas estradas hoje em dia, são culpa dos POBRES e BURROS que com incentivo fiscal do Governo Federal podem hoje comprar seu carro e sair por ai "vencendo as curvas"!
Clique para ler a postagem completa e assistam o video e claro, deixem seus comentários! Abraços!



TSR WATERMARK - SOFTWARE PARA CRIAR MARCA D´AGUA GRATUITO



Quer publicar fotos na web e estampar nelas a sua proteção contra cópias? Com o software TSR Watermark isso é possível e o melhor, de forma gratuita! Clique no link Abaixo e efetue o Download. Fonte: Red Ferret
Download TSR Watermark

SUPOSTO MÍSSIL AMERICANO "INTRIGA" ATÉ O PENTÁGONO

 


Um mistério no céu dos Estados Unidos. Uma TV americana divulgou imagens de um suposto míssil lançado no estado da Califórnia. Clique no link abaixo e assista a matéria no Band News
Míssil Americano via band News

A MELHOR JOGADA DO FUTEBOL AMERICANO




Sou fã de Futebol americano, sendo assim, não podia deixar de publicar aqui, uma das jogadas mais fantásticas que eu já pude ver nesse esporte! Clique para ver a postagem completa e veja você também se não é demais!




COMO ACORDAR O MARIDÃO



Nem vou me aprofundar no assunto, só posso dizer que com uma esposa como essa, você não precisa de inimigos! Clique em leia a postagem completa para assistir e prepare-se para rir muito! Abraços.


← Anterior Proxima → Página inicial

Total de visualizações

ANUNCIO01

ANUNCIO02

ANUNCIO03

ANUNCIO04