MICROSOFT E KASPERSKY JUNTAS PELA SEGURANÇA NO WINDOWS

Segundo essa notícia do site Guia do PC, a Microsoft e a Kaspersky Labs, estão unindo forças para conter uma ameaça de vulnerabilidade do Windows que atende pelo nome de Worm Stuxnet.
Clicando para ver a postagem completa, você poderá ler a reprodução completa da notícia.


TOME CONTA DO BRASIL

Em semana decisiva para o futuro do país, deixo aqui minha contribuição. Que é, para quem ainda não conhece, o Site da MTV, Tome Conta do Brasil! Confira no site muitas informações interessantes sobre a o politica e os politicos e lembrem-se, voto consciente é voto a favor da construção de um país honesto, soberano e com politicas sociais e distribuição de renda justa! Acesse o Site e veja quem é quem na corrida eleitoral! Abraços!

BRASILEIROS OU EGOISTAS?


O título desse post quer apenas tentar fazer você pensar um pouco... Não sou PSDB, PT, PV ou qualquer P's dos partidos politicos que temos por ai, eu sou BRASILEIRO, e por esse motivo, gostaria de pedir para que você ao ler o texto que me foi enviado por email pelos "primos" do Blog Ni&Lu Fotografia, e que é de autoria de Arnaldo Jabor, reflitam sobre tudo de errado que acontece em nosso país e me respondam porquê não fazemos nada para mudar a cara do mesmo e assim quem sabe, ter mais direitose menos deveres como povo e nação? Reflitam! Abraços

INTERNET SEGURA É INTERNET USADA DE FORMA CONSCIENTE

Dia após dia ouvimos falar que o número de computadores com acesso a internet só aumentam no Brasil, não é? Então, como macaco velho usuários experientes que muitos de nós blogueiros somos, o minimo que podemos fazer, é de lembrar e mostrar para esses novos leitores que a internet tem muito conteúdo mágico mas também tem muita coisa sem conteúdo e dispensável. Por esse motivo, deixo nesse post registrado um pequeno e bem elaborado manual para quem está começando a navegar agora. Clicando Aqui, você acessa o SaferDic@as e seguindo as principais dicas do site, com certeza, sua experiência com a internet sempre será a melhor! Não perca tempo! Leia, faça o Download e principalmente siga os conselhos para o uso segura da net`!

O HOMEM MAIS INFLUENTE DO MUNDO


Segundo a Revista Vanity Fair o fundador e atual diretor executivo do Facebook, Mark Zuckerberg, ocupa o primeiro lugar entre 100 pessoas mais influentes de 2010.O empresário está a frente até mesmo do criador da Apple e da Pixar Studios, Steve Jobs, que ocupa o segundo lugar. Alguém ainda tem dúvida do sucesso que terá nas telas de cinema o filme The Social Network, que conta a história de Mark e o nascimento do Facebook? Eu não! Clique Aqui e confira a lista completa.

REALIDADE AUMENTADA INTEL

Você sabe oquê é Realidade Aumentada? Não? Então clica aqui e descubra! Para você que já conhece, não deixe de visitar a página que a Intel criou e que se chama Intel Música, ela foi criada para mostrar a idéia de uso da Realidade Aumentada segundo a empresa. É simples,viciante e genial!

PARABÉNS RAJ! PARABÉNS CORINTHIANS! 100 ANOS DE HISTÓRIA!



Sei que devia ter postado isso antes, mas não deu tempo!Em homenagem ao maior comentarista do Blog DTUP, o nosso leitor/seguidor RAJ. Fica aqui registrado o nosso Parabéns pelo Centenário do Time dele e de mais alguns milhões de Corinthianos! Parabéns RAJ! Parabéns Esporte Clube Corinthians Paulista! Sorte e Títulos Sempre!

← Anterior Proxima → Página inicial

Total de visualizações

ANUNCIO01

ANUNCIO02

ANUNCIO03

ANUNCIO04