FAÇA UM JORNAL COM SEUS TWEETS COM O PAPER.LI


Achei genial e muito bem bolada a idéia do Site Paper.Li. Ele pega o conteúdo mais atual do seu Twitter e tranforma em um Jornal Diário, assim, simples e fácil! Basta entrar no Site, configurar sua conta do Twitter, liberar o acesso do Site a sua conta e gerar o seu folhetim! Clique aqui e veja a edição de hoje do Jornal do BlogDTUP. Abraços!

NOSSO DESCONTO: O SITE DE COMPRA COLETIVA

Não conhecia nada sobre esse serviço oferecido pelo Site Nosso Desconto, que basicamente é um concentrador de links para sites que trabalhem com promoções de compra coletiva. Mas procurei algumas informaçãoes e apesar de ainda não ter testado, resolvi compartilhar a noticia com vocês.
A compra coletiva é basicamente o conceito de disponibilizar ofertas rápidas, que duram de um a três dias, com descontos de até 98% em serviços da sua cidade. As ofertas são "coletivas" porque só começam a valer quando há um número mínimo de compradores. Se não alcançar esse mínimo, a promoção é cancelada e os pagamentos são totalmente devolvidos. Ou seja, risco zero! Se a oferta for concretizada, o cliente recebe um cupom e pode resgatar seu desconto diretamente no estabelecimento, dentro do prazo definido.

DIASPORA: O CONCORRENTE DO FACEBOOK ESTÁ CHEGANDO

Para quem está sempre querendo uma nova opção aos já conhecidos Gigantes das Redes Sociais na internet,(Orkut, Facebook, Twitter) dia 15 se Setembro será a data oficial para o lançamento de mais um, que se chamará Diaspora e que tem sido considerado pelos especialistas em midias sociais como o concorrente direto do Facebook. O Diaspora promete ter uma série de recursos que podem deixar seu perfil o mais customizável possível, usando como base a falta de ferramentas que não estão disponíveis em outros sites de relacionamento.
Os fundadores do Diaspora (o projeto foi desenvolvido por quatro estudantes dos Estados Unidos e conseguiu angariar US$ 200 mil, o equivalente a R$ 350 mil. Segundo reportagem da “BBC News) parecem ter hoje uma idéia tão inovadora que entre as 6.500 pessoas que doaram dinheiro aos fundadores do site, estaria o próprio Mark Zuckerberg, proprietário do Facebook. É esperar dia 15 para testar e avisar você leitor sobre nossa opinião a respeito do Diaspora. Abraços!

MONTAGEM DE FOTOS DIGITAIS COM APENAS ALGUNS CLIQUES DO MOUSE

Sabe aquelas montagens de fotos que você vê por ai e fica imaginando ser um trabalho muito profissional e feito por alguém que manja demais de Photoshop? Pois é, se você sempre sonhou fazer suas próprias fotomontagens de forma profissional e simples o programa Photo505 é para você. Através do Photo505 você pode fazer montagens em fotos em poucos cliques. Acessando o site escolha um dos modelos disponíveis. Depois disso você precisa apenas fazer o upload  de uma foto. Em segundos sua montagem está pronta. Então, está esperando oquê, clique aqui e acesse já! Quero ver sua montagem depois, ok? Abraços! Em Tempo. Post criado com base no original lido no Design Tecnológico.

DA SÉRIE BOYS TOYS: SIMULADOR DE CORRIDA

Há muito tempo não posto nada interessante sobre "brinquedos" para adultos... :0). Mas hoje me deparei com uma noticia no Digital Drops que me fez querer ser o Eike Batista só para poder comprá-lo.
Trata-se de um Simulador de Corridas com o Carro Inteiro de F1 chamado BRD 06 Full Car Motion Simulator O "brinquedo" vem completo com movimentos realistas, força G e deslocamentos de velocidade. O carro tem chassis monobloco de fibra de carbono apoiado numa plataforma de aço, volante estilo F1 com tela LCD e pedais também em estilo Formula 1. Vem também com um computador PC modificado, três monitores de 24 polegadas e sistema de som 5.1 surround, além de assento Nomex F1 e pneus/rodas F1. E para deixar a experiência ainda mais realista o simulador BRD 06 pode vir equipado com uma máquina de fumaça.
O preço do BRD 06 Full Car Motion Simulator não é informado, mas já dá para perceber que deve ser extremamente inacessível aos mortais caro. Mais informações no site da BRD Simulation. Abraços

O NOVO JORNALISMO OU O FIM ?

Vendo o Blog Tendências da Super Interessante, me deparei com um post muito interessante que reproduzo para vocês agora. O post fala de uma empresa, chamada Demand Media, que produz material jornalistico, reportagens, editoriais, mas com um diferencial, que é o modo como o qual essa matérias são produzidas. Vale muito dar uma lida no texto do post por inteiro, principalmente para quem gosta do bom jornalismo, para ver onde o mesmo pode parar caso a forma de trabalho da Demand Media, venha a ser copiada em longa escala. Clique para ler a postagem completa e confira! Abraços!

DIGA NÃO AS SACOLAS PLÁSTICAS VOCÊ TAMBÉM


Essa é uma campanha do Site Planeta Sustentável a qual devemos  aderir. Todos sabemos que quanto mais sustentabilidade agregarmos ao nosso dia a dia, melhor o Planeta vai ficar. Que tal começarmos pela diminuição de uso de sacolas plásticas? Eu, consumidor viciado em sacolas, vou aos poucos dimunuir o uso das mesmas, é para o bem de todos! Clicando para ler a postagem completa, você poderá ver a listagem de 10 bons motivos para não usar as sacolinhas. Abraços   

JOGO FÓRMULA 1 2010 DATA DE LANÇAMENTO CONFIRMADA

A Codemaster, empresa responsável pela criação e distribuição do jogo oficial da Fórmula 1 para Consoles e PC, confirmou hoje a data de lançamento do jogo, que foi fixada para 24 de Setembro de 2010!
Como prévia, foi divulgado também o video oficial do jogo. Clique para ler a postagem completa e confira a qualidade de algumas cenas in game. Abraços!

LUANA E O PANCADÃO


O tema é velho, mas a piada é nova. Videos com gatinhas qause peladas
de pouca roupa dançando na cam para "subir" no youtube e ficarem "famosas"! Conselho de um quase 40tinha... Não façam como a Luana!
Ela é a prova de que dançar um "pancadão" literalmente falando pode ser prejudicial a saúde. Leia a postagem completa e confira. Abraços

DESCUBRA SEU CANDIDATO IDEAL EM 8 PERGUNTAS



É isso mesmo, quer uma ajuda na hora de votar?
Está indeciso? Acessando o Site Repolítica faça
o teste que vai ajudar você a decidir seu voto!
Não que essa seja a melhor maneira de decidir
seu voto, mas, falando de Brasil, já viu né, nossa
consciência e responsabilidade política não é das
melhores. Vale a idéia original! Acesse o site e confira.
Abraços!

PROPAGANDAS DE ONTEM PARA PRODUTOS DE HOJE



Esse post é uma reprodução de um post que eu vi
no ácido e ótimo site de humor KibeLoco.
Ele ilustra sobre como seriam as propagandas de
"produtos" que conhecemos hoje, como as mídias
sociais, se elas fossem feitas no estilo vintage dos
tão conhecido dos anos 50 e 60. Vale a pena!
Leia a postagem completa e confira! Abraços!


UM NERD NO BAILE FUNK

Bem, qualquer um sabe que Baile Funk Carioca deve ser um dos ambientes mais familiares do Brasil! Muita gente aglomerada, em um espaço reservado para os apreciadores de belas bundas músicas com
letras que são pura poesia e com melodias concebidas com um grau de intelectualidade impar. Eu por exemplo, nunca poderia ir a um Baile Funk, pois aconteceria comigo o mesmo que aconteceu com um
simpático gordinho anônimo que durante um show, foi convidado a subir ao palco e contemplar o glúteo talento da "cantora" de funk! Leia a postagem completa e confira! Abraços!

VANUSA II - A MISSÃO

Pois é, não sei muito sobre a cantora Vanusa, na verdade ela foi lembrada aqui no Blog DTUP nesse post Vanusa Cantando? O Hino Nacional! e só. Mas parece que essa que já foi considerada uma das grandes cantoras do cenário musical brasileiro, anda ultimamente, querendo mesmo é mostrar que já não tem mais o
mesmo "timing" de antigamente. Em uma nova apresentação "sem sucesso" Vanusa "desencanta" a música Sonhos de um palhaço, composta por Antônio Marcos. Falhas acontecem, mas... Basta clicar para ler o post completo e assistir. Abraços!

INTERNET RESPONSÁVEL, AJUDE A DIVULGAR ESSE SITE

Sabendo que a cada dia mais e mais casos de pedofilia aparecem nos noticiários, não é mais que o nosso dever prestigiar e divulgar campanhas on line que alertam para esse e outros perigos e ajudam a preveni-los.
Um site muito bom com dicas valiosas para Professores, Pais e Crianças é o Internet Responsável. Nele você encontra dicas importantes para uma navegação segura, que para nós, "ratos velhos" no surf cibernético, podem até parecer óbvias, mas para os novos internautas, são imprescindíveis e sempre bem vindas, pois assim, poderão usar a internet tranquilamente e usufruir de todos os seus benefícios, correndo o menor risco possivel, seja com Pedófilos ou qualquer outro tipo de Bandido Cibernético que tentem usar da sua boa fé, para aplicar golpes e ou alicia-los.
Indique o site para todos você também, faça sua parte!


VOCÊ CONHECE RICHARD BRANSON ?

Pois é, acessando hoje um Blog que não conhecia, o Papo de Homem, encontrei uma seção muito interessante e que é intitulada de "Homens que você deveria conhecer", e que nada mais é que um pouco de história, uma "micro biografia" de homens visionários e suas histórias de sucesso!
Resolvi então reproduzir para vocês na integra, a matéria que fala de Richard Branson, o bilionário inglês dono  do Grupo Virgin e que tem uma equipe na F1 dessa temporada, a Virgin Racing. Esse post na verdade é para que nosso amigo Galvão Bueno, saiba, quem é Richard Branson, pois, esses dias, durante uma transmissão de F1, Galvão demonstrou que não sabe muito sobre ele, pois o criticou por fazer as coisas as suas maneiras, explicando melhor... Galvão comentava que os carros da VR não haviam sido desenvolvidos e testados de forma tradiconal, isso é, em Túneis de Vento, e sim em um software que simula esse equipamento e que isso seria um dos motivos do mau desempenho dos carros da VR nessa temporada. Respeito a opinião do Galvão, mas não se assustem se em um futuro bem próximo, essa "loucura" de Sir Richard Branson na VR venha a se tornar padrão de desenvolvimento nos carros do Circo da F1. Afinal, sua história confirma que suas "loucuras" sempre se transformam em SUCESSO! Clique e Leia a Postagem Completa. Abraços!

PROPAGANDAS PARA OS PRODUTOS DA MARCA "PANDA TALIBAN"

Sempre fico imaginando a dificuldade e responsabilidade que os grandes publicitários, tem para criar novas campanhas para seus clientes.
Mas, sabem como é, nem sempre uma boa idéia é necessariamente a melhor! Procurando por campanhas publicitárias hoje no You Tube me deparo com essa pérola das campanhas publicitárias da marca Panda. Acho que são produtos derivados de leite e a marca é árabe, mas, me chamou a atenção, pelo fato de serem comerciais inusitados e engraçados. Clique para ler a postagem completa e assista o comercial do Panda Taliban! Abraços!

← Anterior Proxima → Página inicial

Total de visualizações

ANUNCIO01

ANUNCIO02

ANUNCIO03

ANUNCIO04