COMO MONTAR UM AVIÃO EM 2 MINUTOS

http://www.bohney.com.br/image/aviaoBi.jpgAmigos Leitores, apesar de morar aqui na querida São José dos Campos (Capital do Vale do Praiba) e conhecer várias pessoas que
são trabalhadores da  EMBRAER, nunca tive a oportunidade de assistir
a montagem de um avião. "Voando" pela net, aterrisei no Site Underflash, onde encontrei um vídeo muito interessante que mostra exatamente isso, a montagem de um avião, nesse caso, o Florida One da  SouthWest Airlines. Vale a pena conferir, por esse motivo, cliquem em Leia Mais... e Confiram! ABRAÇOS!




NÃO SABE USAR O DAEMON TOOLS ? CONHEÇA O SIMPÁTICO E GRATUITO WINCDEMU 3.3

http://farm5.static.flickr.com/4058/4466030104_846a5b174e_o.png
Amigos Leitores, quem por aqui já precisou emular um leitor óptico para a montagem de alguma imagem ISO pirateada baixada da net sabe que nem sempre o uso dos aplicativos de emulação é um dos métodos mais fáceis que existem, porém, nem tudo são "dores"!
Apresento-lhes o software WINCDEMU 3.3, que faz esse processo de emulação, parecer uma brincadeira de criança, de tão simples e fácil de usar! Cliquem em Leia Mais... Vejam o mini tutorial e façam o Download do Aplicativo! ABRAÇOS!
Em Tempo: Reprodução de Post originalmente lido no  
Site Peopleware






A forma mais rápida de emular uma imagem ISO numa drive
Recorro frequentemente a imagens ISO e para as abrir usava o mais que badalado Daemon Tools. Depois de algumas pesquisas em busca de algo mais prático do tipo ‘one click’ descobri o WinCDEmu e até hoje faz parte do meu top de aplicações.
wincdemu_3


O WinCDEmu é um software de código aberto que suporta ficheiros/imagens ISO, CUE, Bin, RAW, IMG e SMB. Basicamente, após instalar, o utilizador só tem de dar um clique na imagem que pretende abrir e está é montada automaticamente aparecendo no Menu Computador.
 

Depois de dar dois cliques na imagem, basta escolher a letra da drive
wincdemu_1
Desmontar Drive
Para desmontar a imagem, basta simplesmente usar o botão direito do rato e escolha a opção “Eject”.
wincdemu_2
Novidades da versão 3.3

  • Possibilidade de escolher a letra da drive antes de montar a imagem
  • Todos os drivers estão assinados digitalmente com certificado SysProgs.org
Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 9x/2k/XP/Vista/Win7
Download: WinCDEmu 3.3 [500.9KB]
Homepage: SysProgs

"OLIMPIADAS" E COPA DO MUNDO NO BRASIL... "TÔ FORA!"

Amigos Leitores, sempre fui contrário a realização da Copa do Mundo e das Olimpíadas no Brasil. Conheço muitos que dizem ser a favor, devido as grandes realizações, ao turismo e as melhorias urbanas que irão acontecer e serão a boa herança deixada por esses eventos para o país.
Mas eu, não acredito que tudo será realizado assim como dizem e também tenho certeza de que a única herança já garantida será o rombo nos cofres públicos que serão saqueados por Mr Ricardo Teixeira e seus "parceiros" e também pelo Sr Carlos Nuzman e seus "camaradas".
Afinal de contas, em que país vivemos? Todo mundo se esqueceu de como as obras para a realização do Pan no Rio de Janeiro foram superfaturadas? Não é possível que sejamos tão "fracos" de memória assim! Só pra resumir o assunto, deixo abaixo para vocês, 2 links de notícias, que irão lhes ajudar, caso assim o queiram, a entender como os presidentes do COB e da CBF já demostram desde agora, os verdadeiros caminhos e a quem realmente interessa a realização de tais eventos no País da Piada Pronta! A Lulalândia! Nem Deus para dar um jeito nas coisas nesse nosso BRASIL! Abraços! Em tempo: O link para a notícia do Estado de São Paulo, nos foi sugerido por nosso Leitor, Carlos Ranzani, que possivelmente, pode vir a ser mais um de nossos colaboradores!

Presidente do COB quer ser o ‘dono’ do Rio



Brasil anuncia acordo para isentar Fifa de impostos




CURSOS DA FGV ONLINE 100% GRÁTIS

Amigos Leitores, a conceituada Faculdade Paulista FGV
tem uma ótima novidade na rede! Cursos Gratuitos da FGV online!
A Fundação Getulio Vargas é a primeira instituição brasileira a ser
membro do OCWC (Open Course Ware Consortium), o consórcio de
instituições de ensino de diversos países que oferecem conteúdos e
materiais didáticos de graça pela internet.

Gostaram? Cliquem no Link abaixo e façam suas inscrições!
Eu já estou fazendo o meu! Abraços!


CURSOS GRATUITOS FGV ONLINE


COMEÇA A CAMPANHA ELEITORAL

Amigos Leitores, após ler no fim de semana, jornais e revistas, com declarações diversas dos 2 candidatos a Presidência da "LULALÂNDIA", uma sempre me chamou a atenção. Aquela que
afirmava que tanto José Serra como Dilma Rousseff, não deixariam o nível da campanha eleitoral cair e nem se usariam de recursos como dossiês e ataques pessoais para convencer o eleitorado de que seu plano para o país é o melhor! Porém, parece que não é bem isso que estamos vendo, as campanhas ainda estão em fase de "concepção" e a "bagunça" já começou. Basta ver, clicando em Leia Mais... a reprodução que faço aqui, de uma notícia vista no Site da Revista Info, que fala sobre uma invasão cracker sofrida pelo site do PT, que acusa o PSDB pela ação.
É meus amigos, como podemos ver, o clima promete só "esquentar" daqui para frente!
Abraços


Site petista após o defacement: vandalismo gerou troca de farpas entre petistas e tucanos

SÃO PAULO - O site do Partido dos Trabalhadores saiu do ar, na tarde de hoje, para receber reparos depois que uma foto de José Serra foi inserida na home do portal petista.

De acordo com a assessoria de comunicação do PT, crackers tentam invadir o site petista desde o início da semana e chegaram até a inserir códigos maliciosos em algumas páginas do portal. Em nota, o PT disse que o autor da invasão explorou uma vulnerabilidade em iFrames utilizados na arquitetura do site dos trabalhadores.
Leia também:

o Marqueteiro online de Obama ajudará Dilma (28/09/2009)

Na tarde de hoje, porém, o cracker que conseguiu editar a home do site do PT e publicou uma foto do pré-candidato tucano à presidência José Serra e mensagens de apoio ao PSDB.

Após exibir a página do PT modificada, o internauta era redirecionado para o site do PSDB. O PT não responsabilizou diretamente o PSDB, mas por meio de porta-voz afirmou que o clima agressivo promovido contra o partido favorece este tipo de episódio.

O PSDB negou qualquer participação no episódio. Por meio de nota, os tucanos pediram que peritos da Polícia Federal investiguem de onde partiu a invasão e identifiquem os responsáveis pelo ataque cracker.


POR ISSO NÃO GOSTO DE GATOS

Amigos Leitores, apesar de terem muitos fãs, não gosto nada de gatos! Acho que esses "felinos" são muito folgados e sabem muito bem conseguir aquilo que querem, quando querem e como querem! Quando vi o video que vocês irão poder conferir clicando em Leia Mais... então, piorou! Justo um cara que como eu ama cachorros! Olha o que esse pequeno "estressado felino" faz com o pobre "amigo cão"! Abraços





COMO NÃO APRESENTAR UMA MANCHETE EM UM TELEJORNAL!


Essa é antiga Amigos Leitores, mas vale a pena o registro da mesma aqui no DTUP.
Quando um apresentador recebe um texto ainda não revisado pelos redatores e
divulga a notícia no ar, baseado nele, tudo pode sair muito errado!
Cliquem em Leia Mais... e vejam como o apresentador "perde o rebolado"! Abraços!




Falha_na_Reportagem
Enviado por blogmni. - Videos de noticias do mundo inteiro.

CRYSIS 2 TRAILER HD

Amigos Leitores, quanto tempo sem posts não é? Probleminhas de conexão e outros "contratempos"... Mas, vamos ao que interessa! Deixá-los mais bem informados sobre "um pouco de tudo"!
Começamos com um post sensacional com um video do trailer oficial deste que com certeza, será um dos jogos mais esperados desse ano, Crysis 2, sequência da franquia da Crytek de mesmo nome, só que agora passado em uma New York pós apocaliptica! Cliquem em Leia Mais... vejam o trailer e podem começar a contar os dias para o lançamento do jogo! Abraços!





IMPOSTO BAIXO PARA OS GAMES

Amigos Leitores, quem gosta de jogar, tanto em consoles como nos pc´s, sabe que hoje em dia, o jogo on line é o maior atrativo dos games. Desafiar seus amigos para uma corrida de F1, jogar torneios de FIFA 10 ou PES 2010 desafiando jogadores do mundo
inteiro, não existe maior atrativo que um bom modo multiplayer em um jogo, para ajudá-lo a conquistar o cyber sucesso!
Só, que jogar no Brasil custa caro, e nesse caso não adianta apelar para os mercados alternativos, pois só os games originais dão o beneficio da jogatina on line! Um jogo no Brasil, chega a ter em sua carga de tributos 72% do valor de venda só em impostos, isso é um ROUBO! (mais um de tantos na verdade) Por isso, convido vocês a participarem da campanha iniciada pela editora Tambor contra os extorsivos impostos cobrados pelos games no Brasil!


← Anterior Proxima → Página inicial

Total de visualizações

ANUNCIO01

ANUNCIO02

ANUNCIO03

ANUNCIO04