ABOUT THIS !

Este post neste espaço denominado “ABOUT THIS” é um pedido de desculpas. Nós, integrantes e membros do Blog DTUP achamos extremamente importante deixar claro, a vocês, nossos leitores os motivos da péssima atualização que este site tem recebido nesses últimos dias.
Sabemos da velocidade que demanda a atualização de sites na internet. Sabemos também a importância de oferecer a vocês o melhor serviço possível em termos de escrita, apuração e checagem de informações.
Então por isso, nós pedimos desculpas, reconhecemos que não fizemos um bom serviço nesses últimos dias. O motivo nem é tão grande, mas é um só: falta de tempo! Esse é o nome que se dá quando terminamos o dia e verificamos a falta de possibilidade de postar, que seja, um único novo post que seja. É um serviço prazeroso, mas bem corrido, acredite. Consiste em pesquisar, revisar textos, editar imagens, tudo-ao-mesmo-tempo-agora porque cada minuto é precioso.
Então é isso Amigos Leitores do DTUP. Tá dito e pedimos desculpas. Insistimos no pedido e esperamos que vocês continuem prestigiando, elogiando e criticando nosso trabalho.

PS. A partir de 01/07/2009, voltamos com nossa programação normal.

Abraço



IMAGEM DO DIA



A Imagem do Dia, será hoje um compilação de imagens de Posters de Filmes em versão
LEGO. Muita criatividade e qualidade na execução do serviço.
Os Posters ficaram bem legais.
Lembre-se, para ver todas as imagens, clique em Leia Mais... e claro, podendo, deixe seu comentário.
Obs: Contéudo Original visualizado no Blog Caixa Preta.








VÍDEO DO DIA



Amigos Leitores, para vocês que estão aí, sentindo falta de um novo webhit na Blogosfera Brasileira, posto para vocês a sensação do momento, o Dancing Molusco, um vídeo do nosso Presidente arrasando na pista ao Som de Daft Punk.
É claro que tudo não passa de uma brincadeira de animação, mas achei muito boa e por isso compartilho aqui com vocês !
Lembre-se, Leia Mais.... e podendo, deixe seu comentário !





Dancing Lula !!!



LINK DE NOTÍCIAS : AVIÃO A330 DA AIR FRANCE DESAPARECIDO

Bom Dia Amigos Leitores. O Link de notícias de hoje tem vários links para que vocês possam entender e saber um pouco mais sobre essa, que infelizmente, pode se transformar em uma das maiores tragédias da aviação mundial, o incidente com o avião A330 da Air France, que decolou do Aerporto Internacional do Rio de Janeiro em direção a França e oficialmente está desaparecido.
Lembre-se, clique em Leia Mais... e claro, podendo, deixe seus comentários!


Links diretos com Notícias do Acidente:

Portal Terra

Portal Globo

Portal UOL







← Anterior Proxima → Página inicial

Total de visualizações

ANUNCIO01

ANUNCIO02

ANUNCIO03

ANUNCIO04