BARCELONA CAMPEÃO DA UEFA CHAMPIONS LEAGUE

Pois é Amigos Leitores, é isso, eu perto dos primeiros 1000 visitantes no Blog e o BARÇA o time com cara de nação, o time que é a cara da Cataluña, Campeão da Liga dos Campeões da Europa.
Jogo sensacional, só foi possível para mim, ouvi-lo via RÁDIO ESPN/ELDORADO e ver alguns lances pelo Justin TV.
Mas resumindo essa excelente partida, só posso dizer que o melhor ataque destruiu a melhor defesa, o Barça de Messi, anulou o Manchester de Cristiano Ronaldo.
Com um começo assustadoramente perfeito em postura tática, o Manchester assustou por quase 10 minutos e foi aí que a história do título começou a ser escrita, em jogada feita pela direita o Camaronês Samuel Etoo invade a grande área, corta Vidic e bate de forma indefensável para Van der Sar, Barça 1 x 0 Manchester. E assim o jogo seguiu com um Manchester um pouco perdido em campo e o Barça explorando bem seus contra ataques, fim da primeira etapa.
Sir Alex Alex Ferguson, tenta mudar a cara do Manchester e vem para a segunda etapa com Carlitos Teves no lugar de Anderson, mas o Barça era mais time e estava fadado a vitória, e foi isso que aconteceu aos 25 minutos, Xavi faz bom cruzamento pela direita, e o camisa 10 Lionel Messi, quase passando da linha da bola, escora para o fundo do gol e dava ali o golpe fatal, os números finais a partida e o título ao Barcelona.
Cristiano Ronaldo bem que tentou, mas em partida um tanto apagada, foi o reflexo de um time que lutou até o fim, mas não
conseguiu superar o melhor time da Europa. O Barça ! Campeão do torneio por 3 vezes e com o melhor ataque e também o artilheiro da competição, Lionel Messi.
E foi assim meus amigos, mais um título do Barça e se a escrita for mantida, Lionel Messi será eleito o melhor jogador do mu
ndo pela FIFA em Janeiro de 2010.
Abraço a Todos e da-lhe Barça.





Hino do Barça




Barça Campeão 2009







SUZANA VIEIRA E SUA ETERNA CHATICE

Amigos Leitores, como muitos aqui sabem, nossa BASE de Operações Bloguisticas, está montada em São José dos Campos, mas isso tem relação com o Post ? Sim, claro que sim ! Pois o mesmo é uma espécie de manisfesto de "apoio" a Geovanna Tominaga que apresenta o Vanguarda MIX aqui na TV Vanguarda, afiliada da Rede Globo em São José, junto a Jonas Almeida, que até onde sei, é seu namorado.
Não conheço a Geovanna intimamente, não sei se ela é uma pessoa legal ou não, só sei que ela é uma profissional e todo e qualquer profissional deve ser tratado com o devido respeito e o vídeo abaixo, mostra a todos, que isso não aconteceu, revelando a demência e falta de educação da atriz global Suzana Vieira para com Geovanna, em uma reportagem ao vivo para o Video Show.
Em seu momento máximo de "loucura", ela arranca o microfone da Geovanna, no meio da reportagem e começa sua série de atos constrangedores para com a mesma. Até no TOP 5 do CQC ela foi parar! Segundo nosso colaborador Wilson, com direito a comentário pró Geovanna by Marcelo Taz.
Olhem, vejam vocês mesmos e depois comentem, essa senhora não é muito "demente" não ?




MÚSICA DO DIA



Amigos Leitores, na música do dia hoje, não vou fazer
milhões de comentários. Pois afinal, Metallica, dispensa
comentários. É Pauleira, Metal de Primeira e não se
fala mais nisso ! Clique em Leia Mais... e TURN THE PAGE !
PS. O Vídeo tem a Participação Especial, como protagonista, da Rainha do Porno Americano na década de 80, Ms Ginger Lynn.




PIADA DO DIA: SHOW DO U2 EM PORTUGAL





Essa é daquelas piadinhas curtas mas muito engraçadas.
Protagonista ? O Manoel oras pois...rssssss.. brincadeira.
Clique em Leia Mais... e de uma risada !










Show assim só em Portugal:

Em um Show do U2, em Lisboa, Portugal, Bono Voz pediu silêncio ao público e começou a bater palmas compassadamente. Olhando para as pessoas que estavam em silêncio, ele disse no microfone:

- Quero que vocês pensem em algo muito sério. A cada batida de minhas mãos uma criança morre na África.
Nesse momento, uma voz das arquibancadas grita:

Então pare de bater palmas, ô idiota!!

PS. Coisas assim só acontecem em Portugal ou na vila do Chaves.



MÚSICA DO DIA


Amigos Leitores, ela está de volta! A Música do Dia voltou também !
Continuando com minha série de músicas dos anos 80, época essa em que eu era feliz e não sabia, posto hoje para vocês, Lionel Richie e Cyndi Lauper !
Divirtam-se e lembrem-se, Leia Mais...


Lionel Richie




Cindy Lauper






SUSAN BOYLE NA FINAL DO BRITAINS GOT TALENTS


Susan Boyle conseguiu, e como era esperado, é uma das finalistas do "American Idol" da Inglatera, o Britains got talent.
Mais uma vez ela deu uma Show e, sabendo que além de talento ela conta com a simpatia do público, díficil acreditar que ela não será a grande vencedora do show.
Quer ver o vídeo de Susan? Basta clicar em Leia Mais...


Susan Boyle Semi Final


PREVISÃO DO TEMPO SEGUNDO OS GAÚCHOS


Amigos Leitores, nosso Colaborador Anderson Ferraz, me enviou via email, esse áudio que faz uma sátira muito bem humorada de como cada um de nós, Brasileiros, reagimos as mudanças de temperatura, principalmente durante as "bruscas" quedas no inverno.
Achei de muito bom gosto e engraçado, espero que gostem também!
Clique em Leia Mais... para ouvir.






Previsão de Tempo Gaúcha


BLOGS DO ALÉM


Caros Amigos Leitores, vocês aqui já imaginaram como seria o Blog de pessoas Influentes e Famosas, que já partiram dessa para melhor, caso os mesmos pudessem postar suas idéias e opiniões nos dias de hoje ?
Pois é exatamente isso que você acha aqui no Blog DTUP a partir de hoje na seção Blogs do Além. Que é na verdade a reprodução na integra da seção de mesmo nome (Blogs do Além) da Revista Carta Capital.
Começamos a seção hoje com o Blog do Magnata Grego Aristóteles Onassis.
Clique em Leia Mais... e veja o Blog do Onassis.

Quarta-feira, 13 de Maio de 2009

PEQUENOS SACRIFÍCIOS.

Não está fácil para ninguém. A crise atinge a todos de igual maneira. Fiz uma reunião de emergência com Jackie para traçar um plano doméstico de contingência. Apresentei uma série de sugestões para diminuir os nossos custos mensais. Com pequenos sacrifícios e um pouco de privação, acredito ser possível economizar um bom dinheiro, evitar o pior e chegar mais perto dos reais objetivos. São medidas simples que todos podem adotar. As dicas ficaram tão boas que resolvi publicá-las aqui no blog. Quem sabe você se anima e começa a economizar hoje mesmo também? Então vamos lá: Caran d’Ache e papel na mão.

• Evite entrar no crediário. Se puder, compre tudo à vista, mesmo que sejam necessárias várias viagens de carro-forte.
• Faça uma lista de suas despesas. Ao colocar tudo na ponta do lápis, você poderá facilmente identificar quais estão minando o seu orçamento doméstico. O único problema, aqui em casa, foi um sensível aumento no consumo de papel.
• Pague a si mesmo regularmente. Defina uma parte de todos os seus ganhos e, no ato que receber, transfira imediatamente para a sua conta. Dia desses depositei um banco em outro.
• Compre kits de gás veicular nacional para a frota de jatinhos.
• Faça a revisão do Rolls-Royce fora da autorizada. Utilize o seu mecânico de confiança.
• Substitua o caviar de beluga fresco pelo pasteurizado (essa dói).
• Corte o encanamento de Dom Pérignon no quarto dos hóspedes.
• Diminua a guarda dos Stradivarius para seis pessoas.
• Nessas novas viagens espaciais, as crianças podem muito bem ir na classe executiva.
• Château Mouton-Rothschild Jéroboam 1945 só aos domingos.
• Nas férias, aceite os convites para ir à Ilha de Caras. Não custa nada posar para fotos ao lado de alguns produtos.
• E o principal: não compre por impulso. Jamais adquira um produto apenas porque ele está em oferta. Siga o seu planejamento e compre somente aqueles produtos de que você realmente necessite. Não é porque a Chrysler faliu que eu vou arrematar essa indústria.

FERRAMENTAS DE PROTEÇÃO GRÁTIS PARA O PC - PARTE 01 & 02


Opa, Olá Amigos Leitores! Estamos de Volta!
Antes de mais nada, desculpem o repentino sumiço, sempre pensei em ter um Blog e hoje que o tenho, percebo a dificuldade que é concilia-lo ao meu dia a dia, para poder Postar e claro, não abrir mão de minhas "obrigações" diárias.
Mas, importante mesmo é poder estar aqui postando novamente, por isso, vamos começar esse Post de Retorno com a reprodução da ótima série que venho acompanhando no Site do Velho, sobre, ferramentas 100% grátis para a proteção do seu PC. Espero que gostem assim como eu, e que, aproveitem a dica.
Abraço a Todos! Não se esqueçam, clicar em Leia Mais...
exibe o conteúdo completo do Post.



Ferramenta de Proteção Grátis Parte 1

CCleaner

Link para o Download Clique Aqui

Depois que o programa estiver no seu computador, é hora de começar a brincadeira. A primeira coisa que iremos fazer, é instalar o Ccleaner. Apesar de leve e pequeno este programa é capaz de realizar algumas pequenas maravilhas. O principal objetivo dele é fazer uma limpeza do cache da máquina.

Depois que instalar o programa e executar, é só seguir o procedimento conforme a imagen abaixo.

ccleaner2.jpg

- A: Versão do Ccleaner que você está utilizando
- B: Configuração do seu computador
- C: Marcação dos boxes identificando os arquivos que ele irá fazer a varredura. Você pode marcá-los da seguinte forma:

* Na área Internet Explorer marque todos
* Na área Windows Explorer marque todos
* Na área Sistema marque todos
* na área Avançado marque Dados do Prefetch Antigos, Cache da ordem dos Menus, Janelas (Tamanho e Localização), Histórico do Assistente do Usuário e Relatórios do IIS.

- D: Área onde irá aparecer os resultados das análises feitas
- E: Quando abrir o programa, marque os boxes conforme o item C, em seguida clique no botão "Analizar".
- F: Depois que a análise estiver concluída, é só clicar no botão para executar a limpeza.
- G: É importante sempre verificar se não há atualizações para o programa. Isso garante um melhor rendimento e melhorias para o sistema.

Caso você nunca tenha realizado uma limpeza destas no seu PC, asseguradamente o processo de análise e limpeza podem demorar um pouco. Caso o sistema tenha muito "lixo" armazenado, já poderá notar alguma diferença e melhoria de performance.

Caso não utilize seu computador para trabalhos muito pesados, e mais para navegação na internet, sugiro uma verificação desta pelo menos uma vez por semana. Caso realize processos mais complexos, pode ser que tenha que fazê-lo uma vez ao dia. Nunca esquecendo de verificar se não existe uma atualização para o programa.

Por enquanto é isso pessoal. Abraço a todos.







Ferramenta de Proteção Grátis Parte 2

SpyBot Search and Destroy

Link para o Download Clique Aqui

Para instalar o programa é fácil. Primeiro escolha o idioma - Nesta versão, eu particularmente gosto de optar pelo Português de Portugal - Clica "Seguinte", Aceita os termos do contrato e clique em "seguinte". O instalador irá mostrar a pasta onde o programa será instalado, não é preciso modificar nada, clique em "seguinte". Na tela de seleção de componentes, selecione os seguintes itens:

- Linguagens adicionais
- Baixar atualizações imediatamente
- Separate secure Shedder application
- Explorer file scan plugin

Clique no botão "seguinte". Se o programa mostrar mais uma vez a opção de pasta de instalação, clique no botão "seguinte".

Na seleção de tarefas adicionais, selecione os seguintes itens:

- Usar a proteção do Internet Explorer (caso você seja usuário deste navegador)
- Usar proteção para a configuração do sistema

Clique no botão "seguinte" depois que selecionar os itens, e finalmente em "Instalar".
A partir deste ponto é só esperar que o programa atualize os seus pacotes via conexão internet e se instale.
Ao final da instalação, o sistema deverá então ser reiniciado.

Continue no "Leia mais..."

Depois que o sistema reiniciar, abra o programa do spybot em "Iniciar / Programas / Spybot search and destroy". Quando você abrir o programa, aparecerá uma mensagem alertando sobre os cuidados em se usar o programa e a licença. Clique no botão OK.

Ao abrir o programa pela primeira vez, aparecerá no canto superior esquerdo um pequeno popup com um passo a passo de inicialização do programa, para facilitar, não iremos usar este passo a passo, clique em todos os botões de próximo (next) que aparecer nesta tela, até aparecer o botão de "Começar a utilizar o programa".

A primeira coisa que iremos fazer será ajustar o idioma que iremos utilizar. Para isto, basta ir até a barra de menus no topo na opção "idiomas" e escolher a opção "Brasil". (A bandeira do Brasil estará ao lado indicando)

O próximo passo, será verificar o modo como estamos utilizando o programa. Na barra de menus, ao lado da opção "idioma", temos a opção "modo",com dois tipos: O padrão (que é o mais recomendado e utilizado) e o avançado (recomendado para usuários mais avançados e que já trabalham com antispywares a mais tempo. Na opção padrão iremos visualizar do lado esquerdo um pequeno menu com 5 botões de navegação e do lado direito 3 botões grandes com as opções que serão realmente utilizadas no caso de uma busca por algum problema no seu computador.

Antes de utilizar o programa é importante fazer uma busca por alguma atualização para garantir que o banco de informações do programa esteja buscando as informações corretas e faça uma varredura completa no seu computador. Clique no botão Procurar por atualizações" no menu do lado esquerdo, ou no terceiro botão grande na parte central "Search for updates". Espere que o programa busque por todas as atualizações, ele mostrará uma lista depois com os pacotes de atualizações disponíveis (se houver) com algumas opções pré-selecionadas. Clique no botão para instalar as atualizações e espere que o programa faça o resto. Em alguns casos podem haver atualizações de versão de programas ou pacotes de segurança que pedem para que o coputador seja reiniciado, faça conforme o solicitado e continue com o processo de varredura normalmente.

Após o acerto de idioma, do modo de utilização e das possíveis atualizações devidamente instaladas, devemos agora mandar o spybot fazer a varredura no computador, para isso, clique no primeiro botão grande que aparece na área central - "Examinar" - automaticamente o spybot iniciará a busca.
Lembre-se: este processo é demorado e em alguns casos este tempo pode se tornar maior ainda. Outro ponto importante é que deve-se deixar que o programa realize a varredura de forma completa, não pare ou cancele o processo no meio, impedindo que o programa realize a busca completa, aguarde que toda a varredura seja realizada.

Finalizado o processo de varredura por spywares, o spybot irá mostrar uma lista com todos os possíveis erros e spywares que podem estar infectando o seu micro. O próximo passo agora, é clicar no botão que aparece na parte superior da tela "Corrigir os problemas selecionados". Espere desta vez que o programa 'limpe' o seu computador destes arquivos maliciosos.

Outra coisa importante de ser lembrada neste ponto da utilização do spybot é a verificação de um tipo específico de arquivo que ele trás na listagem de spywares - Os MRUs. Os MRUs não são arquivos maliciosos e muito menos spywares, podem ser excluídos normalmente no processo de eliminação de spywares, porém nas primeiras vezes de utilização do spybot podem aparecer um número muito grande destes MRUs assustando usuários que não estão familiarizados com a utilização de antispywares.
Para uma maior explicação sobre o que são e para que servem os MRUs clique aqui, aqui, ou aqui.
Caso queira uma visualização detalhada de como funcionam os MRUs e o cache do sistema poderá acessar o Wikipedia

Depois que o spybot realizar a limpeza dos arquivos marcados na lista, você deve verificar a resposta que o spybot mostra na tela. Se a infecção do seu computador não era nada tão grave, o spybot mostrará como todos os arquivos removidos. Em alguns casos, o spybot não remove estes arquivos na primeira varredura - aqui a coisa pode se tornar um pouco mais séria - tente reiniciar o computador e refazer todo o processo novamente afim de eliminar estes arquivos.
Se mesmo com a reinicialização normal do sistema o spybot não conseguiu eliminar os arquivos, pode-se tentar a utilização do spybot com a reinicialização do sistema em modo de segurança, para isso, reinicie o computador pressionamento a tecla F8 intermitentemente (em alguns computadores é a tecla F5 e em casos mais raros a tecla F6). O computador irá reiniciar no modo de segurança, com algumas opções desabilitadas (como rede e internet por exemplo).
Refaça todo o processo de varredura e limpeza novamente, esperando que todas as fases sejam realizadas completamente, verifique a listagem dos arquivos removidos e reinicie o computador em modo normal novamente.

Considero o Spybot um programa muito bom para ser utilizado na combate aos spywares, porém, não é o único e como sugestão aconselho a utilização de outros programas em conjunto. Irei falar de outros nos próximos posts que escrever.

Abraço a todos.

O Programador


TECLAS DE ATALHOS DO WINDOWS




Amigos Leitores, como o nosso Blog fala de "tudo um pouco", hoje na seção voltada a tecnologia e informática posto para vocês uma tabelinha com os principais atalhos do windows, que, nada mais são que uma sequência de teclas que ao pressionadas executam funções pré-definidas e de utilização mais constante. Para os que não conhecem uma mão na roda, para os que conhecem, quem sabe a adição de novos atalhos. abraço ! Lembre-se, basta clicar em Leia Mais.

Atalhos relativos a área de trabalho (desktop):

Winkey (tecla com logo do Windows) Exibir ou ocultar o menu Iniciar
Winkey + BREAK Exibir a caixa de diálogo Propriedades do sistema
Winkey + D Mostrar a área de trabalho
Winkey + M Minimizar todas as janelas
Winkey + Shift + M Restaurar as janelas minimizadas
Winkey + E Abrir Meu Computador
Winkey + F Procurar um arquivo ou uma pasta
Winkey + F1 Exibir a Ajuda do Windows
Winkey + R Abrir a caixa de diálogo Executar
Winkey + U Abrir o Gerenciador de utilitários

CTRL + Winkey + F Procurar computadores
CTRL+A Selecionar tudo
CTRL+ESC Exibir o menu Iniciar
CTRL ao arrastar um item Copiar o item selecionado
CTRL+SHIFT ao arrastar um item Criar um atalho para o item selecionado
CTRL + ALT + F1 Ver informações do sistema
ALT+ENTER Exibir as propriedades do item selecionado
ALT+F4 Fechar o item ativo ou sair do programa ativo
ALT+TAB Alternar entre janelas abertas
ALT+ESC Percorrer itens na ordem em que foram abertos
ALT + Print Screen Captura somente janela ativa
Print Screen Captura tela, para colar em programas como o Paint
F2 Renomear um item selecionado
F3 Procurar um arquivo ou uma pasta
F4 Abrir lista da barra de endereços – pasta aberta
F5 Atualizar a janela ativa
SHIFT ao inserir um CD Evitar que o CD seja executado automaticamente
SHIFT+DEL Excluir sem colocar na Lixeira
SHIFT+F10 Equivale ao botão direito do mouse
Botão Editar Equivale ao botão direito do mouse, como se estivesse sobre a janela ativa (tecla localizada entre Alt Gr e Ctrl)

Se você conhece mais alguma sequência de teclas interessante e quer compartilhar, deixe a informação nos comentários deste artigo.

IMAGEM DE HOJE





Achei demais esse vídeo e por isso decidi postar aqui para vocês o mesmo. Sei q o tópico é Imagem do Dia, mas o Vídeo do Manuel Coperfield tinha que ser postado nessa seção !


LINK DE NOTÍCIAS





Bom dia Amigos Leitores, segue ai para vocês, logo após clicarem no já famoso Leia Mais... o nosso resumão de notícias do dia. Espero que gostem da seleção de hoje, que vai desde, mais um caso de Desrespeito Sacerdotal, até a vitória do Palmeiras na noite de ontem pela Libertadores da América.
Abraços


Link de Notícias :

Imposto sobre a Caderneta de Poupança

PT e PTB defendem Relator que "se lixa" para a opinião pública

Yeda se Livra de acusações no RS

Lei antifumo de SP é mantida pelo STF

Padre grava video erótico

OASIS finaliza sua passagem pelo Brasil

Felipão nega contato com o Benfica

Ronaldinho no Brasil ? Assis não confirma !

São Marcos ! O Eterno Salvador do Palmeiras !


ARTE DIGITAL


A Revista Empire, resolveu misturar posters de filmes famosos com a imagem de jogos e desenhos bem conhecidos. A idéia foi genial e engraçada, veja o resultado clicando nos Links Abaixo:

Link para Posters Games

Link para Posters Desenhos


IMAGEM DE HOJE - PARTE 2






Essa imagem é o Absurdo Jornalistico do Ano !
Clique em Leia Mais... e descubra o porquê











Manchete do Jornal A Tribuna do ES

Clique na Imagem para Ampliar



IMAGEM DE HOJE


Amigos Leitores, essa Gripe Suína, ou tecnicamente falando, o A H1N1, não da trégua mesmo.
Veja a imagem de hoje e descubra o porquê, achei hilária !!!!
Abraços



Efeitos da Gripe Suína

Clique na Imagem para Ampliar

PÉROLAS JORNALISTICAS


Amigos Leitores, não pensem que é só o Enem e o Orkut que têm pérolas. Nas páginas dos jornais também é possível encontrá-las e muitas vezes, na verdade, bota muitas nisso !

Leia Mais... e Veeeeeeejaaaaaaa !

Roubo efetuado em TPMulheres.net


Jornal do Brasil
“A nova terapia traz esperanças a todos os que morrem de câncer a cada ano.”

O Globo
“Apesar da meteorologia estar em greve, o tempo esfriou ontem intensamente.”

Extra
“Os sete artistas compõem um trio de talento.”

O Dia
“A vítima foi estrangulada a golpes de facão.”
Eu fico imaginando COMO isso pode ter acontecido…

O Globo
“Os nossos leitores nos desculparão por esse erro indesculpável.”
Ledo engano. Não desculpo, não desculpe e não desculpo!

O Dia
“No corredor do hospital psiquiátrico os doentes corriam como loucos.”
Naturalmente…

Jornal do Brasil
“Ela contraiu a doença na época que ainda estava viva.”
Ah, mentira, coitada!

Extra
“Parece que ela foi morta pelo seu assassino.”
Sabe, eu também acho isso, sabia?

Extra
“O acidente foi no triste e célebre Retângulo das Bermudas.”

O Dia
“O velho reformado, antes de apertar o pescoço da mulher até a morte, se suicidou.”
E então, comeu o cérebro da vítima.

Extra
“A polícia e a justiça são as duas mãos de um mesmo braço.”
E a reencarnação de Lakshmi também.

Jornal do Brasil
“Depois de algum tempo, a água corrente foi instalada no cemitério, para a satisfação dos habitantes.”
É o governo sempre pensando no bem estar geral! Brasil, um país de todos.

Jornal do Brasil
“O aumento do desemprego foi de 0% em novembro.”

Extra
“O presidente de honra é um jovem septuagenário de 81 anos.”
Fiquei meio confusa…

O Globo
“Quatro hectares de trigo foram queimados. A princípio,trata-se de um incêndio.”
Ufa, ainda bem que vc esclareceu! Eu já estava achando que tratava-se de um churrasco.

O Dia
“Na chegada da polícia, o cadáver se encontrava rigorosamente imóvel.”
Disciplinado ele, né?

Extra
“O cadáver foi encontrado morto dentro do carro.”

O Dia
“Prefeito de interior vai dormir bem, e acorda morto.“



HOMENAGEM A RONALDO, O FÊNIX

É isso ai Amigos Leitores, post em homenagem a Ronaldo, não posso negar, esse cara é o cara !
Ganhou tudo que queria como jogador, Prêmios... MULHERES .... Dinheiro ... MULHERES ... Iates ... Mulheres .... Automóveis .... TRAVECOS é... deixa pra lá !
Tava fuçando por ai, como sempre, um blog que não conhecia aqui, outro ali, e achei esse video postado no Blog TPMulheres, que o "roubou" o mesmo do Chongas.
Achei muito bem feito e de bom gosto, por isso a postei !
Abraços



Reza que Rola



BARÇA NA FINAL DA CHAMPIONS LEAGUE


Amigos Leitores, como acabei de comentar com meu Amigo e nosso Colaborador Wilson, não existe nada mais triste que torcer sozinho, enquanto todos meus amigos são, corintianos, são paulinos, palmeirenses, santistas, etc... Eu tinha que escolher um time da Catalunã para torcer ? E como me respondeu o mesmo, é claro que sim, pois isso é sua cara, você não existe ! rsssssssss


No fim, interessa mesmo é que por mais aplicado taticamente que tenha sido o Chelsea, a ponto de se tornar uma muralha durante mais de 180 minutos para o time do Barcelona, mas, bastou um tiro certo, dado por Iniesta aos 47:00 do segunto tempo, para que a muralha dos Blues viesse abaixo e assim, dois times dos sonhos, o Barcelona de um lado e o Manchester United do outro, foram contemplados, cada um a sua maneira, para disputar a Final da UEFA Champions League no fim de Maio em Roma.
Eu fico por aqui e claro, espero voltar a postar sobre o Torneio ao seu final em Roma com o Grito de Campeão na Garganta. Da-lhe Barça !

Ahhhh.... é claro, já estava me esquecendo... quer ver os gols... Clica AQUI !!!!!

CHELSEA X BARCELONA AO VIVO

Amigos Leitores, Post sensacional só para vocês, claro, para vocês que tem uma Internet Banda Larga larrrrrgaaaa mesmo e não uma VELOXCIPEDE da vida.... rssssssssss !!!
Abaixo para vocês 2 links para vocês, amantes do futebol como eu, assistirem a Semi Final da UEFA Champions League, que definirá quem será o adversário do Manchester United na Final do Torneio.
Espero que gostem do Post. Abraços !

Link 1 - Link 2

LINK DE NOTÍCIAS: ESPORTE




É Amigos leitores ele tarda mas não falha, com vocês, nosso quase famoso, Link de Notícias!
Confira nos links sobre Esporte de Hoje as notícias da Vitória do Manchester United sobre o Arsenal e a garantia da primeira vaga para a Final da UEFA Champions League, declarações de jogadores do Barcelona sobre o confronto de amanhã contra o Chelsea e a visita de Wolverine ao Corinthians.










Manchester 03 x 01 Arsenal - Manchester Finalista da UEFA Champions League








Sylvinho exalta pressão, mas confia na vitória do Barça am
anhã contra o Chelsea







Wolverine vai ao Corinthians para conhecer Ronaldo

DOWNLOAD DO WINDOWS 7 RELEASE CANDIDATE

Amigos Leitores, esse post é colaboração direta do nosso amigo (e beta tester anônimo Microsot) Wilson.
A Microsoft, em sua luta para finalizar o Windows Seven, que, Graças a Deus, será o substituto do Windowos ME 2 (maldita edição 2) Windows Vista, lança em seu Site Oficial o Download da versão Release Candidate do Windows Seven.
Essa versão é 100% funcional e há quem diga que após ela, já estaremos preparados para o lançamento da versão Final, lá pelos meados de Outubro. É esperar para ver. Mas nosso Colaborador Beta Tester Wilson, garante que o Windows Seven chega para substituir com louvor um dos maiores sucessos da Microsoft em S.O, o Windows XP.
Clique no Link Abaixo ou na imagem para fazer o download.

Download do Windows 7 Release Candidate



COMERCIAIS PROIBIDOS

Agências de publicidade são, sob o meu ponto de vista, lugares onde geralmente encontraremos muitas pessoas visionárias e também muitos loucos de pedra.
Nesse post, você, Amigo Leitor, verá que nem sempre o bom senso prevalece e o mau gosto as vezes toma o lugar da criativitade.
Claro, que como já é comum aqui no Blog DTUP, nada deixa de ser também muito engraçado.
Clique em Leia Mais e confira algumas pérolas, desde, Clodovil MACHO até a Marta Suplicy Cover, essa por sinal, reza a lenda, propaganda tirada do ar pelo próprio governo com o aval do Presidente molusco Lula


CLODOVIL MACHO





COMERCIAL DO AXE






PEUGEOT MARTA SUPLICY






IMAGEM DE HOJE





A Imagem de Hoje é sarcástica, mas serve de reflexão:
Cuidado com quilo que você deseja !
Clique Leia Mais... e confira !










Clique sobre a imagem ampliar


A EVOLUÇÃO DOS GAMES











Amigos Leitores, para todos que gostam e ou trabalham com tecnologia como eu, não há nada mais emocionante que lembrar como algum software, aparelho celular, pc, game, etc... era, e se teve sequência, como ele ficou com o passar dos tempos e as novas tecnologias. Nos vídeos que vocês podem assistir nesse post, fica registrado um exemplo disso em três franquias de grande sucesso em se falando de games, são eles: Winning Eleven (Pro Evolution Soccer), FIFA Soccer e Need for Speed. São momentos como esse que fazem eu me achar um cara de muita sorte, pois em matéria de tecnologia, mais expecificadamente no ramo da informática, eu vivi toda uma era de evolução, vi como tudo era e como está hoje e claro estou vendo um esboço daquilo que será amanhã! Abraços e espero que gostem do Post





FIFA SOCCER




Winning Eleven




Need for Speed






MATRIX RODANDO EM WINDOWS XP


Amigos Leitores, mais um ótimo Post do pessoal do College Humor. Desta vez eles fizeram uma paródia de Matrix sob uma visão diferente, imaginando que a mesma fosse um sistema gerenciado pelo nosso péssimo ótimo Sistema Operacional Windows !
No caso eles usam o Windows XP, mas acho que se fosse mais recente, com certeza o S.O usado seria sem sombra de dúvida o Windows Vista .
Leia Mais.... e ótimas risadas




IMAGEM DE HOJE


Caros Amigos Leitores, a imagem de hoje só posso descrever como :
A Amarelinha para o Além ou se vocês preferirem : Da Amarelinha para o Além
Leia Mais... Para conferir !


Clique na imagem para ampliar

DE VOLTA PARA O FUTURO 2: PREVISÕES CERTAS


Continuação do post anterior com as previsões certas agora !
Pois é, os caras tinham parentesco com a Mãe Dináh



1. Assistir a vários canais de TV simultaneamente: Quando o filme foi lançado, havia pouquíssimas opções de canal. Então o fato de McFly chegar em casa e ligar a TV em seis canais, alguns até com três dígitos, foi uma grande aposta. E eles acertaram! Hoje nós temos disponíveis centenas de emissoras e já há alguns anos a DirectTV lançou a ferramenta Game Mix, que permite assistir a oito jogos da NFL simultaneamente.


2. Um time de baseball em Miami: Esse caso ganhou enorme cobertura da imprensa quando o Florida Marlins conquistou seu primeiro campeonato mundial em 1997. A razão é que em 1985, ano no qual o filme se passa, e em 1989, ano no qual ele foi lançado, não existia time de baseball em Miami, e em 2015, os Cubs batem um time de Miami na final.


3. Propagandas onipresentes: Quando Marty está na Hill Valley de 2015, uma tela de vídeo aparece do nada na praça da cidade e começa a passar uma propaganda sobre converter carros normais em carros voadores. Agora, em 2009, e mais tarde, em 2015, propagandas desse tipo fazem/farão parte mesmo das nossas vidas. Os velhos outdoors com imagens estão sendo substituídos por outdoors com vídeos, as TVs estão tão baratas que as empresas as colocam por toda parte, e ainda tem a internet, na qual nós assistimos a propagandas em vídeo o tempo inteiro.


4. Videogames sem as mãos: No Cafe ‘80s, Marty joga o clássico “Wild Gunman”, do NES, para impressionar duas crianças, que não conseguiam acreditar que pra jogar você precisava usar as mãos. Hoje já existem muitos videogames que captam movimento (Nintendo Wii) e é totalmente realista pensar que em seis anos e meio haverá um novo tipo de videogame que para jogar você não precisará usar as mãos. Curiosidade: reparem que uma das crianças da foto é Elijah Wood!


5. Câmeras por toda parte: Depois que Griff e sua gangue invadem o tribunal e são presos, uma câmera do “USA Today” aparece do céu para bater uma foto deles. Hoje, nós temos câmeras fotográficas em nossos celulares, há câmeras de segurança em todo lugar, e lembre-se de todos aqueles programas do Google... Elas estão mesmo por toda parte.


6. Invasão asiática: O chefe do velho Marty McFly é japonês. O prato especial do dia no Cafe ‘80s é um tipo de sushi. Fica claro que, nesse mundo imaginário de 2015, os japoneses estão solidamente consolidados no que diz respeito a guiar a vida dos americanos. Eles erraram qual país asiático faria isso, já que os chineses é que estão se encaminhando para dominar o mundo, mas eles chegaram perto o bastante, então vamos considerar um acerto.


7. Slamball: Este é um esporte baseado no basquete. A diferença é que a quadra é construída com quatro trampolins na área do garrafão que servem para lançar os jogadores, que “voam” e fazem enterradas espetaculares. O esporte só surgiu em 2002, mas em 1985 eles tiveram a idéia de colocar no “USA Today” do futuro uma menção para os playoffs do Slamball. o.O


8. A explosão das cirurgias plásticas: Após pousar em 2015, o doutor puxa sua máscara de idade e diz, “Eu fui a uma clínica de rejuvenescimento e consegui um tratamento todo natural. Eles tiraram algumas rugas, ajeitaram meu cabelo e eu fiz uma transfusão de sangue”. No filme, há ainda três referências a cirurgias plásticas: um comercial de TV, uma propaganda de implante de silicone e uma clínica.


9. Propagandas direcionadas: Hoje, o Google já escaneia seu Gmail para saber que tipo de anúncios te interessam, o Amazon te indica produtos baseado em suas compras anteriores e outras coisas mais. Nós não estamos muito distantes de sermos abordados por um holograma enquanto andamos na rua, como aconteceu com Marty no filme. Se bem que no caso dele não foi bem uma abordagem...


10. TV nos óculos: Na mesa do jantar, Marty Jr. e Marlene assistem TV nos seus próprios óculos televisivos. Eles existem agora! Mas é possível que daqui a seis anos e meio as pessoas não os usem mais. Primeiro porque a imagem é ruim, segundo porque no futuro, se você usar isso, vai parecer um idiota.


11. Videoconferências: Elas estão em todos os filmes de ficção científica. E hoje nós fazemos isso normalmente em nossos computadores por Skype, Messenger e até mesmo celulares. Na verdade, nem tem mais graça.

← Anterior Proxima → Página inicial

Total de visualizações

ANUNCIO01

ANUNCIO02

ANUNCIO03

ANUNCIO04