SUNGHA JUNG - SÉRIE DE VÍDEOS


Em homenagem a esse pequeno grande prodígio chamado Sungha Jung, posto a seguir para vocês leitores uma coleção de vídeos que garimpei no YouTube.
Esse garoto tem futuro, vocês não acham ?


(Extreme) More than Words



Wake me up when september ends - GREEN DAY



(Nirvana) Smells Like Teen Spirit



California Dreaming - MAMAS AND PAPAS



Living On A Prayer - BON JOVI



Africa - TOTO




O MÚSICO QUE EU NÃO SOU

Podem ter certeza, desde muito cedo, quando comecei a gostar de música e por consequência, do Rock and Roll, tive vontade de aprender a tocar violão e ou guitarra. Tenho em minha casa, 2 violões, teclado, gaita, já tive 2 guitarras, pedaleira de efeito e tudo mais... e daí vem a pior parte: Só arranho meu violão até hoje ! São mais de 10 anos e nada de melhoras expressivas, apenas alguns solos e algumas bases simples, mas nada mais que isso.
Por esse motivo, quero que vocês, caros leitores aqui do DTUP, assistam o vídeo que vou postar de um guri asiático muito mais "novinho" que eu, "destruindo", no bom sentido, a música Whith or Whitout You do U2. Depois de ver o vídeo, cheguei apenas a uma conclusão:
Como Músico sou um ótimo Técnico de Informática e um bom Blogueiro. ABRAÇOOOOOSSSS !!!


MALWARE CONFICKER E O FIM DO MUNDO !!!

Segundo post no Meio Bit, dia 1o de Abril tem tudo para entrar para história da Tecnologia. Está circulando pela Internet e em TV´s do Mundo (Globo, BBC, Etc...) matérias sobre a Praga do momento, o Malware CONFICKER. Até onde sabemos, o mesmo está programado para entrar em ação em pleno 01/04/2009 e com isso infectar milhares de computadores ao mesmo tempo, sendo que aparentemente, ele já pode estar hospedado em várias maquinas, esperando apenas, o momento certo para atacar !
Click em nosso super conhecido Leia Mais e leia na integra o Post do Meio Bit sobre o Assunto.

Muita gente está comentando sobre o malware Conficker, que aparentemente ativará suas funções no dia 1o de abril. O fato é que ninguém sabe ao certo o que este malware fará, já que é algo encriptado e em constante evolução. Até agora, o Conficker buscou somente infectar máquinas, desabilitar as funções de atualizacao (Windows Update) e acesso a sites de empresas de desenvolvedores de antivírus. Ele explora máquinas que não estejam com o patch MS08-067, que foi disponibilizado em outubro de 2008.

As empresas de segurança estão desenvolvendo vários aplicativos para detectar e remover o Conficker. Por exemplo o BitDefender disponibilizou uma ferramenta, e a própria Microsoft disponibiliza o Malicious Software Removal Tool.Lógico, é altamente recomendável que todas as máquinas rodando Windows instalem sempre as últimas atualizações de segurança. Neste último final de semana, um novo método para detectar máquinas infectadas foi desenvolvido para administradores de sistemas, e está sendo testado e possivelmente será disponibilizado ainda hoje.

O problema do Conficker está sendo considerado tão importante que ganhou cobertura em um segmento no programa "60 minutes" nos EUA. Essa história parece mais a versão de 2009 do "bug do milênio", alguém lembra ?


MUSICA DO DIA

Opa! Falei para vocês que hoje tinha POST não falei !
Então, aproveitando, vamos começar mais uma seção aqui no BLOG DTUP. De hoje em diante, todos os dias teremos a postagem da Música do Dia. Que nada mais será, que um vídeo do YouTube com uma música do meu gosto música de bom gosto para compartilhar com vocês minhas prefêrencias musicais e olha, se quiserem, podem deixar umas dicas ai que a gente posta também, é claro, se passar pelo crivo deste que vos escreve !
Abraço ! E lembre-se.... CLICK Leia Mais !


IMAGEM DE HOJE

Olá Amigos ! Para a alegria do POVO, Eu Voltei ! Me desculpem a falta de postagem nos últimos dias, mais hoje estou aqui para encher vocês de informação, por isso, espero que aproveitem bem e claro, com moderação ! Começamos com fotos de um email que recebi com wallpaper das cheerleader´s do principais clubes de São Paulo. Claro que não quero acabar com a graça da piada, mas que é as cheerleader´s do São Paulo FC são a cara do time isso elas são ! Abraço !































DA SÉRIE THE 80´s - A-HA COM INGRESSOS ESGOTADOS

Tudo bem que os anos 80 foram demais ! Tudo bem que vários icones músicais nasceram e cresceram nessa época, mas fui motivo de GARGALHADA do nosso Grande Colaborador Wilson, após o mesmo me mandar essa matéria do UOL MÚSICA sobre o Fim de Ingressos para Venda para assistir o Show do Trio Norueguês do AHA... ou o povo dos anos 80 são mais nostálgicos que eu, ou o Wilson tem um gosto muito RUIM apurado para a música !
Sete anos depois da última visita ao Brasil, e quatro anos desde o lançamento do disco mais recente, "Analogue", o A-Ha se apresenta nesta quarta-feira (25) em São Paulo, no Credicard Hall, a partir das 21h.

Para o trio norueguês, o tempo parece ser uma questão abstrata, já que em pleno anos 2000 ainda sustenta o rótulo de "banda dos anos 80". Nada que incomode os músicos, porém. "Nós estamos ao lado de outros grupos que definiram aquela década", afirmou o tecladista Magne Furuholmen em entrevista ao UOL.


Mesmo que nada pareça novo no show do A-Ha, que na quinta-feira (26) toca no Rio de Janeiro, os fãs que o trio formou há mais de 20 anos e os curiosos para ver se a banda ainda está em forma esgotaram os ingressos de R$ 100 a R$ 300 dias antes da apresentação na capital paulista. "Essa turnê é diferente e estamos animados com estes shows", disse Magne.

Segundo o tecladista, a diferença estará no palco e no som. "Vamos nos apresentar com uma banda menor e mais eletrônica do que antes", adiantou. Pode ser uma amostra do que vem pela frente na discografia do A-Ha. "Nós estamos em estúdio finalizando um novo disco que deve ser lançado ainda este ano", conta.

Os antigos clássicos da banda estão garantidos no repertório, como "Take On Me", "You Are The One" ou "Hunting High and Low". "Nossos maiores hits estão todos na década de 80 e vamos tocar alguns deles. Vai soar diferente do que fizemos na última turnê, mas vocês vão gostar", assegurou o músico.

A "banda oitentista", que tem cinco de seus oito discos lançados dos anos 90 para cá, volta ao país com os mesmos integrantes que se juntaram em 1982: além de Magne, o vocalista Morten Harket e o guitarrista Paul Waaktaar-Savoy.

A primeira visita do A-Ha ao Brasil foi em 1989, no auge da carreira. Os músicos voltaram em 1991 para se apresentar no Rock In Rio 2. A banda entrou em hiato em 1994 e os integrantes partiram para a carreira solo. O trio se reuniu em 1998, lançando logo depois "Minor Earth, Major Sky" (2000). A última vinda do trio ao país foi em 2002.

IMAGEM DE HOJE

Pois é, fim de expediemte, navega aqui, navega ali, e eis que ao visitar o Blog do Bobagento, me deparo com mais uma das clássicas cenas do FAKE na internet. No nosso caso, como vocês irão ver depois na foto, um amiguinho, garotinho muito BURRO esperto, tenta xavecar uma garota via MSN, se vangloriando do seu emprego

Pena pra ele, que ela era muito mais esperta... e dae já viu né, o coitado foi parar na internet através do já famoso PRINT... e dai para o Estrelato, será um Salto !


Da Série Boys Toys - MERCURY SKATE

É isso aí meus amigos, muito bom saber que pouco a pouco o Blog vai crescendo e novos colaboradores ganhando seu espaço, para com isso nos ajudar cada vez mais a diversificar nosso conteúdo.
Esse é o primeiro Post que faço, com base em uma matéria enviada por nosso mais novo colaborador, o meu amigo JEFFERSON Anderson.
O mesmo é sobre o Mercury Skate, um Patins sobre Rodas do Futuro, oi coisa do tipo...
Quer saber mais sobre ele ? Ver o Post completo ? Oras bolas ! Leia Mais...

Pode ser pelo design diferenciado ou pelo estranho amortecedor traseiro, mas esse não é um tipo de patins que se espera ver nas ruas, mas sim em filmes de ficção científica. O objetivo desse conceito, criado pelo designer Pouyan Mokhtarani, é exatamente esse: mudar o jeito de ver, e de andar de patins, além de dar muito mais velocidade aos praticantes.

O mais curioso é que o amortecedor não fica ali somente para dar mais conforto ao passeio. Cada pé tem bolsas de ar, que servem para deixar o pé mais justo lá dentro. O que o amortecedor faz é encher essas bolsas a cada impacto, impedindo o pé de se mexer dentro do patins.

Na continuação, mais imagens.


OBAMA E O PRESENTE DE GREGO


Mr Obama, o Presidente Americano deve andar com muita dor de cabeça com a "Crise Ameriana Mundial" e com o Super Bônus da AIG.
Mas ao ler a notícia a seguir, que nos foi enviada como dica pelo nosso "Grande Colaborador Wilson", que a leu no Blog Meio Bit vejo que ele ainda está fiel a alguns principíos... rsssss
Leia Mais... e descubra

O primeiro presidente eleito desde que o Congresso dos EUA instituiu o sistema de Cotas, Barack Obama tem fama de mão-de-vaca (exceto com dinheiro para empresas falidas), e pelo visto, justificada. Em seu primeiro encontro oficial com Gordon Brown, Primeiro-Ministro do Reino Unido, houve a tradicional troca de presentes.

Gordon Brown deu para Obama entre outras coisas um porta-canetas feito com madeira do HMS Gannet, um navio inglês do Século XIX, que participou ativamente de missões contra tráfico de escravos. Para um afro-descendente (de verdade, o pai do Obama é Queniano) um presente pra lá de significativo.

Só que o lado turco falou mais alto. Obama deu de presente para Gordon Brown nada menos que... um box de DVDs. 25 filmes clássicos, ou seja, velhos.

Problema maior: Devido à estúpida divisão de regiões, os DVDs americanos não funcionarão nos players ingleses, a menos que o Primeiro-Ministro britânico use um modelo desbloqueado, o que seria alvo de crítica da RIAA, MPAA, Amigos de Satã e outras organizações globais que confundem defender direitos autorais com ferrar com o consumidor.

Por outro lado é bom saber que mesmo dois dos homens mais poderosos do mundo não estão imunes aos mesmos incômodos que nós, meros mortais.

UMA IMAGEM VALE MAIS QUE 1000 PALAVRAS

Nesse post você pode conferir algumas fotos com as já bem conhecidas na Internet "Pracas du meu Brazil",
rsssssssss. É uma coleção impagável de erros de português e imagens com Duplo Sentido pra ninguém botar defeito !
Pois é, imagina como vão ficar as coisas depois do Acordo Ortográfico.
Lembre-se, clic no nosso já famoso Leia Mais e veja as PRACAS !!!!




INTERNETE SEM FIU WIRLLEUS ( SENSACIONAL !!!! )


TA PRECISANDO RELACHAR, VÁ PASSAR O FIM DE SEMANA NO
BOQUETE COUNTRY CLUB ! ( DIZEM QUE AS ATENDENTES SÃO DE 1a )

DESCUBRA QUEM É A CACHORRA !!!

UNIÃO MAIS QUE PERFEITA. CAMPANHA DE MARKETING CAMPEÃ !!!!

brahma + jontex + sua gata = sabado feliz!

ESCLARECEDOR !!!


CÃO DA "MARCA" FILA.... NO WORDS !!!


ESSA NEM TÁ TÃO ERRADA, TIRANDO A CRASE DA ÁGUA, TÁ CERTO

POIS:

1) "coco" é a fruta e esta palavra está escrita corretamente. Muita gente acentua essa palavra pondo acento circunflexo no primeiro "o", mas ela é uma paroxítona, e as paroxítonas terminadas em "o" não são acentuadas;
2) "cocô" não existe no dicionário, mas é o nome popular que dão para "fezes" e está escrita corretamente.

TAPOÉ... CASEI RECENTEMENTE E NÃO VIVO SEM "TAPOÉ" !

MAX PAYNE 3 PARA PC TAMBÉM

Ontem postei aqui a notícia de que não havia até então nenhum indício de que o Game Max Payne 3 seria lançado para outras plataformas além dos Consoles PSP e XBOX.
Mas hoje, lendo o release oficial da Produtora Rockstar Games, conferi e agora afirmo a vocês que a tão esperada sequência, será também lançada para a Plataforma PC.

Posso lhes garantir, que foi um alívio para este que lhes escreve e também para todos os fãs que tornaram Max Payne, uma das franquias mais lucrativas em se falando de Games.

Equipes da Fórmula 1 para a Temporada 2009

Começa dia 29/03 na Austrália, mais precisamente em Melbourne, no Circuito Montado no Albert Park, a temporada 2009 da Fórmula 1.
Depois de todo o BAFAFA, causado pela polêmica decisão de não mais se premiar com o título da temporada, o piloto mais regular e sim o piloto mais "competente",(com maior numero de vitórias na temporada) e seu adiamento para "nunca"(assim espero), começa a Temporada.
O Campeonato desse ano, devido a fatores ímpares, como a mudança radical na construção dos carros, volta do pneu liso e também a falta de dinheiro por perda de patrocinadores importante, que afetou em cheio grandes e tradicionais equipes, tem tudo para ser, senão emocionante, bem imprevísivel.
Aproveite e de uma olhada abaixo na relação de Pilotos e Equipes para a Temporada 2009.
De minha parte, espero que a Brawn GP seja uma grata surpresa, e que finalmente, seja ele, Rubinho, Nelsinho ou Felipe Massa, possamos depois de muito tempo, ter mais uma vez, um Campeão na categoria máxima do automobilismo.

McLaren

McLaren-Mercedes MP4/24 nos testes

Carro: MP4/24

Motor: Mercedes-Benz FO108W

Chefe de equipe: Martin Whitmarsh

Sede: Woking (Inglaterra)

Primeira temporada: 1966
Títulos mundiais: 8

GPs: 648

Vitórias: 162
Poles: 141
Voltas mais rápidas: 136

Pilotos:

1 - Lewis Hamilton (ING)

2 - Heikki Kovalainen (FIN)

Ferrari

Este é o F60, modelo da Ferrari para 2009

Carro: F60

Motor: Ferrari 056
Chefe de equipe: Stefano Domenicali

Sede: Maranello (Itália)
Primeira temporada: 1950
Títulos mundiais: 16
GPs: 776
Vitórias: 209
Poles: 203
Voltas mais rápidas: 218

Pilotos:
3 - Felipe Massa (BRA)
4 - Kimi Raikkonen (FIN)

BMW Sauber

Este é o F1.09, modelo da BMW para 2009

Carro: F1.09
Motor: BMW P86/9
Chefe de equipe: Mario Theissen

Sede: Munique (Alemanha) e Hinwil (Suíça)

Primeira temporada: 2006
Títulos mundiais: 0
GPs: 53
Vitórias: 1
Poles: 1
Voltas mais rápidas: 2

Pilotos:
5 - Robert Kubica (POL)
6 - Nick Heidfeld (ALE)

Renault

Este é o R29, modelo da Renault para 2009

Carro: R29
Motor: Renault RS27
Chefe de equipe: Flavio Briatore
Sede: Enstone (Inglaterra)
Primeira temporada: 1977
Títulos mundiais: 2
GPs: 245
Vitórias: 35
Poles: 50
Voltas mais rápidas: 27

Pilotos:
7 - Fernando Alonso (ESP)
8 - Nelsinho Piquet (BRA)

Toyota

Este é o TF109, modelo da Toyota para 2009

Carro: TF109
Motor: Toyota RVX-09
Chefe de equipe: Tadashi Yamashina

Sede: Colônia (Alemanha)
Primeira temporada: 2002
Títulos mundiais: 0
GPs: 122
Vitórias: 0
Poles: 2
Voltas mais rápidas: 1

Pilotos:
9 - Jarno Trulli (ITA)
10 - Timo Glock (ALE)

STR

Este é o STR4, modelo da STR para 2009

Carro: STR4
Motor: Ferrari 056
Chefe de equipe: Franz Tost

Sede: Faenza (Itália)
Primeira temporada: 2006
Títulos mundiais: 0
GPs: 53
Vitórias: 1
Poles: 1
Voltas mais rápidas: 0

Pilotos:
11 - Sebastien Buemi (SUI)
12 - Sebastien Bourdais (FRA)

RBR

Este é o RB5, modelo da RBR para 2009

Carro: RB5
Motor: Renault RS27
Chefe de equipe: Christian Horner
Sede: Milton Keynes (Inglaterra)
Primeira temporada: 2005
Títulos mundiais: 0
GPs: 71
Vitórias: 0
Poles: 0
Voltas mais rápidas: 0

Pilotos:
14 - Mark Webber (AUS)
15 - Sebastian Vettel (ALE)

Williams

Este é o FW31, modelo da Williams para 2009

Carro: FW31
Motor: Toyota RVX-09
Chefe de equipe: Frank Williams
Sede: Grove (Inglaterra)
Primeira temporada: 1975
Títulos mundiais: 9
GPs: 504
Vitórias: 113
Poles: 125
Voltas mais rápidas: 129

Pilotos:
16 - Nico Rosberg (ALE)
17 - Kazuki Nakajima (JAP)

Brawn GP

Este é o BGP001, modelo da Brawn para 2009

Carro: BGP001
Motor: Mercedes-Benz FO108W
Chefe de equipe: Ross Brawn
Sede: Brackley (Inglaterra)
Primeira temporada: 2009
Títulos mundiais: 0
GPs: 0

Vitórias: 0
Poles: 0
Voltas mais rápidas: 0

Pilotos:


18 - Jenson Button (ING)
19 - Rubens Barrichello (BRA)

Force India

Este é o VJM02, modelo da Force India para 2009

Carro: VJM02
Motor: Mercedes-Benz FO108W
Chefe de equipe: Vijay Mallya

Sede: Silverstone (Inglaterra)
Primeira temporada: 2008
Títulos mundiais: 0
GPs: 18
Vitórias: 0
Poles: 0
Voltas mais rápidas: 0

Pilotos:
20 - Adrian Sutil (ALE)
21 - Giancarlo Fisichella (ITA)


← Anterior Proxima → Página inicial

Total de visualizações

ANUNCIO01

ANUNCIO02

ANUNCIO03

ANUNCIO04